Sugestão para um GB

Coloca aqui problemas que vais tendo na utilização do forum e sugere novas funcionalidades
Post Reply
User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Sugestão para um GB

Post by DIOGO_TIAGO » Mon Jul 12, 2010 12:17 am

Pessoal, eu sou novo aqui e compreendo que irão achar isto algo do tipo =; , mas que acham da organização de um group buy, dedicado a kits, em que se dividiam os portes por todos os que entrassem e com sugestões de sites?

User avatar
baraka
Posts: 1238
Joined: Mon Jan 07, 2008 5:14 pm

Re: Sugestão para um GB

Post by baraka » Mon Jul 12, 2010 10:55 am

É sempre uma ideia a ter em consideração. Dependendo da altura entro, digo isto porque já tenho umas coisas encomendadas e agora não me dá jeito comprar mais. Mas se isto não for para já sim, estou interessado.

Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

Re: Sugestão para um GB

Post by Ruben_AE86 » Mon Jul 12, 2010 9:18 pm

Como falei com o diogo, ao inicio era para ser só nos os 2 xd ,mas assim compensa mais.

Hiroboy ou Domino era bem pensado ^^

Dêm sugestões, alguma loja que tenha bom stock de jantes e acessórios, visto que agora são escassos.

Depois, quem receber a encomenda, trata de enviar para toda a gente o respectivo material?
Image

User avatar
baraka
Posts: 1238
Joined: Mon Jan 07, 2008 5:14 pm

Re: Sugestão para um GB

Post by baraka » Tue Jul 13, 2010 8:44 am

A dominó é aquela que mais me agrada :D

O objectivo não seria depois enviar, digo eu, ficaria caro na mesma. O objectivo era a malta encontrar-se e distribuir os kits, assim sempre se conheciam umas caras novas...

User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Re: Sugestão para um GB

Post by DIOGO_TIAGO » Tue Jul 13, 2010 2:53 pm

Uns são do Norte, outros são do Sul. Uns tem carro, uns não tem. É complicado xD

Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

Re: Sugestão para um GB

Post by Ruben_AE86 » Tue Jul 13, 2010 3:56 pm

Pois, é a tal cena.

Quanto aos portes, cada um dá 3€ a mais para os CTT (ou alguem vai mandar + de 2kg só para ele ? LOL)
Image

User avatar
baraka
Posts: 1238
Joined: Mon Jan 07, 2008 5:14 pm

Re: Sugestão para um GB

Post by baraka » Wed Jul 14, 2010 8:23 am

Ruben_AE86 wrote:Pois, é a tal cena.

Quanto aos portes, cada um dá 3€ a mais para os CTT (ou alguem vai mandar + de 2kg só para ele ? LOL)
Alguém com muito papel :lol: :lol:

Mas pronto mesmo indo contra os principio com que tenho feito group buys, estou disponível para participar no caso de na altura em que seja feito haja "tempo" :badgrin: :badgrin:

Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

Re: Sugestão para um GB

Post by Ruben_AE86 » Wed Jul 14, 2010 2:04 pm

baraka wrote:
Ruben_AE86 wrote:Pois, é a tal cena.

Quanto aos portes, cada um dá 3€ a mais para os CTT (ou alguem vai mandar + de 2kg só para ele ? LOL)
Alguém com muito papel :lol: :lol:

Mas pronto mesmo indo contra os principio com que tenho feito group buys, estou disponível para participar no caso de na altura em que seja feito haja "tempo" :badgrin: :badgrin:
Obrigado pela colaboração x)

A meu ver, até compensa mais dividir a encomenda e enviar para cada (pagando 3€ cada um), do que ir a um encontro, cada um é de cada canto, o preço da gasolina ou transportes fica mais do que os 3€
Image

User avatar
baraka
Posts: 1238
Joined: Mon Jan 07, 2008 5:14 pm

Re: Sugestão para um GB

Post by baraka » Wed Jul 14, 2010 3:59 pm

Ruben_AE86 wrote: Obrigado pela colaboração x)

A meu ver, até compensa mais dividir a encomenda e enviar para cada (pagando 3€ cada um), do que ir a um encontro, cada um é de cada canto, o preço da gasolina ou transportes fica mais do que os 3€
Pronto assim seja :D

Mas a malta conhecer-se nunca é mau :D

Ruben_AE86
Posts: 576
Joined: Fri Feb 12, 2010 8:56 pm

Re: Sugestão para um GB

Post by Ruben_AE86 » Wed Jul 14, 2010 5:45 pm

baraka wrote:
Ruben_AE86 wrote: Obrigado pela colaboração x)

A meu ver, até compensa mais dividir a encomenda e enviar para cada (pagando 3€ cada um), do que ir a um encontro, cada um é de cada canto, o preço da gasolina ou transportes fica mais do que os 3€
Pronto assim seja :D

Mas a malta conhecer-se nunca é mau :D
Claro que não :)
Image

Post Reply