Hispano-Suiza T15

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
lumeboo2
Registado: quarta nov 14, 2007 4:31 pm
Contacto:

Hispano-Suiza T15

Mensagem por lumeboo2 »

Modelo: Hispano-Suiza T15 "Alfonso XIII" de 1912
Escala: 1/32
Marca del kit: Life-Like

Finalmente, aunque he dejado la capota de tela, la he reformado un poco y ahora me deja más convencido, le llegué a hacer una de papel, pero creo que finalmente así queda mejor. También intempericé un poco el interior del capó motor y creo ahora me gusta más. Al ver las fotos definitivas me dí cuenta de que le vendría de perlas un amarillo transparente sobre el color madera de las varillas del arquillaje de la capota. Bueno, a ver que os parece, yo ya lo marco como terminado.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Cada criatura, al nacer, nos trae el mensaje de que Dios todavía no pierde la esperanza en los hombres"
António Cruz
Registado: quinta out 09, 2008 10:59 pm

Re: Hispano-Suiza T15

Mensagem por António Cruz »

Parabéns pelo excelente trabalho.
Está fantástico.

Cruz
Em execução:
Honda CBR1100XX
`58 Chevrolet
À espera:
`63 Corvette
Nissan R390GT1
Kawasaki Ninja ZX-14
alvarol
Registado: quinta jan 24, 2008 9:42 pm

Mensagem por alvarol »

Eh!...Eh!... :D

Lembro-me muíto bem deste kit, tive-o há muítos anos mas infelizmente perdi-lhe o rasto!...não faço a miníma ideia do que lhe aconteceu, lembro-me que tinha uma caixa bem bonita, nunca chegou a ser montado.

A tua montagem ficou bonita, sendo um kit bem velhinho, não se presta a grandes alterações ou detalhamento pois tem algumas imprecisões básicas, por isso mesmo creio que fizeste a "coisa" certa ao optares por uma montagem simples mas cuidada; Ficou com um "air d'époque" que lhe assenta muíto bem!

Por isso os meus parabéns por um kit simples e bonito que me "transportou" a uma outra época do modelismo! ...Venham mais! 8)
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
JMCARC1
Registado: segunda jan 16, 2006 3:13 pm

Mensagem por JMCARC1 »

Olá Luis,

Este modelo ficou com muito bom aspecto... o tal "air d'époque" que falou o Alvarol. Atendendo à escala, deve ser uma pequena delicia de ver ao vivo.

Como já disse no tópico do progresso, gosto particularmente da naturalidade que conseguiste transmitir à capota. =D>

Parabéns.

João
nuno22467
Registado: segunda fev 19, 2007 10:29 pm

Mensagem por nuno22467 »

Viva Luis,
Já esperava uma pequena maravilha e as fotos não enganam!
Parabéns e venha o próximo, =D> =D> =D>
Abraço,
Nuno.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
GUSTAVO
Registado: terça jan 17, 2006 4:48 pm

Mensagem por GUSTAVO »

Luís,

Tá muito bom. A capota está muito realista. Ainda bem que começam a aparecer uns "velhinhos" por cá.
Gostei, venha o próximo.

G.
Pedro Miguel Costa
Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm

Mensagem por Pedro Miguel Costa »

É o exemplo que um modelo para ser vistoso não tem de ser grande,este está muito bonito,com um resultado final de se tirar o chapeu

Gostei dos wash na grelha nos bancos deu um aspecto real ou modelo,a unica coisa que no meu ver não está muito bem são os raios das rodas mas isso são coisas mais para o João

Um abraço
Responder