Audi 90-Reeditado

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Post Reply
JoaoPtuga
Posts: 66
Joined: Sun Aug 17, 2008 12:15 pm

Audi 90-Reeditado

Post by JoaoPtuga » Sun Aug 17, 2008 12:36 pm

Tal como prometi durante a minha apresentação vou mostrar o meu primeiro trabalho.
Um Audi 90 da Fujimi. Sei que as fotos não são de grande qualidade, mas gostaria muito que me dessem a vossa opinião uma vez que não percebo muito de modelismo.

Pintei o Simbolo da Audi com um palito. O meu material ainda é muito fraquinho.

Image

Aqui está o interior do Audi. Pintei os bancos com esse castanho clarinho, e tambem dei um toque no volante. Na fotografia não dá para ver, mas consegui pintar o simbolo da Audi que vinha no meio do volante.

Image

Image

Mais uma foto...

Image

Também pintei a panela e o escape por baixo, mas não dei nenhum toque com esse laranja que já tive o prazer de ver por ai.

Sem mais nada a acrecentar:

João Pedro
Last edited by JoaoPtuga on Thu Aug 21, 2008 10:00 pm, edited 2 times in total.

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Audi 90

Post by borntobedevil » Sun Aug 17, 2008 2:55 pm

Pelo menos a pintura tem brilho... as fotos não dão pra ver grande coisa :)

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
Pedro Miguel Costa
Posts: 1306
Joined: Tue Apr 10, 2007 8:26 pm
Location: sintra

Re: Audi 90

Post by Pedro Miguel Costa » Sun Aug 17, 2008 2:57 pm

Olá João
Como disse noutro forum,as fotos não deixam ver muito ,mas parece estar bom,parabens
Um abraço

dark_mind
Posts: 14
Joined: Fri Mar 28, 2008 7:18 pm

Re: Audi 90

Post by dark_mind » Sun Aug 17, 2008 7:14 pm

Parece estar bom ,mas as fotos tão pequenas não deixam ver muito bem as coisas.

User avatar
alvarol
Posts: 1051
Joined: Thu Jan 24, 2008 9:42 pm
Location: Lisboa

Re: Audi 90

Post by alvarol » Sun Aug 17, 2008 7:27 pm

Eh! João Pedro!... Assim não sei o que diga! esse kit da Fujimi é bem engraçado, e de um carro que apesar de tudo marca uma época, parece bem construído mas estou a vê-lo como se estivesse a espreitar por um buraco de uma fechadura! :lol:

Da próxima vez manda umas fotos um pouco maiores, senão aqueles que já sofrem da vista vão ter de desistir de construir modelos! :D
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.

JoaoPtuga
Posts: 66
Joined: Sun Aug 17, 2008 12:15 pm

Re: Audi 90

Post by JoaoPtuga » Sun Aug 17, 2008 8:37 pm

Eu não tenho maquina digital e o meu telemovel só digitaliza nesse tamanho. Mas vou pedir uma emprestada para tirar umas fotos decentes. Quando tiver posto qualquer coisa.

Até lá:

João Pedro
"Ide mais além que puderdes"
ENIDH

JoaoPtuga
Posts: 66
Joined: Sun Aug 17, 2008 12:15 pm

Re: Audi 90-Reeditado

Post by JoaoPtuga » Thu Aug 21, 2008 9:59 pm

Obrigado pelos comentários. Consegui arranjar uma maquina decente para fotografar o meu exemplar.

Espero que gostem tanto como eu:D 8)
Image

pois é...falta o clean orange e o clan red. E furar o escape,mas estou num impasse com um futuro material, se puderem ajudar com os vossos conhecimentos, desde já muito agradecido (viewtopic.php?f=3&t=5105)
E só agora é que vi que falta pintar o simbolo da bagagem...já estou a tratar disso.

Image

Após MUITAS tentativas, já quase a desistir, lá consegui apanhar o detalhe que vos falei no volante...Finalmente :wink:


Image

Image

Image
"Ide mais além que puderdes"
ENIDH

User avatar
borntobedevil
Posts: 4971
Joined: Thu Jun 05, 2008 10:29 pm
Location: Chaves

Re: Audi 90-Reeditado

Post by borntobedevil » Fri Aug 22, 2008 12:40 am

Agora já se consegue criticar alguma coisa além das fotos :badgrin: :badgrin:

Na minha humilde opinião podes continuar a montar uns modelos, pois neste dá bem para ver que tives algum cuidado na montagem, nos proximos com a ajuda deste forum e de alguns materiais de certeza que vais conseguir melhorar bastante!

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI

User avatar
pikuinhas08
Posts: 333
Joined: Tue Feb 13, 2007 3:48 am

Re: Audi 90-Reeditado

Post by pikuinhas08 » Fri Aug 22, 2008 1:52 am

haaaa ja se vê alguma coisa...

para primeiro modelo está bastante bom...

mas não pintaste os frisos dos vidros... deve ser dos pormenores que mais salta ao olhar...

continua a praticar vais melhorar a olhos vistos...

saudações
Image

Na Bancada:

M-923 A1 BigFoot Sucateiro...
EM HIBERNAÇÃO:
Mercedes SL500 Street Racer
Ford Panel Truck Delivery Van

Post Reply