Espero que gostem!
MÁRCIO HORÁCIO
MÁRCIO HORÁCIO-MODELO COM MAIS DE 20 ANOS
-
Marcio Horácio
MÁRCIO HORÁCIO-MODELO COM MAIS DE 20 ANOS
Última edição por Marcio Horácio em sexta out 30, 2009 5:40 pm, editado 2 vezes no total.
Re: MODELO COM MAIS DE 20 ANOS
Viva, penso já ter visto esta miniatura numa exposição, já não me lembro onde.
Está expectacular, parabéns, 5 *****
Para além de ser "um grande maquinão" tinha (e ainda é) um GRANDE mecânico, o SR Eduardo, tinha também um grande piloto.
FSousa
Está expectacular, parabéns, 5 *****
Para além de ser "um grande maquinão" tinha (e ainda é) um GRANDE mecânico, o SR Eduardo, tinha também um grande piloto.
FSousa
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
Muito vistoso, ainda para mais a partir de um Luso-Toys
Art
Art
- ricardo930
- Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am
Um trabalho fantástico
de um excelente piloto e de um dos maiores Mestres dos Porsche,o Sr. Eduardo
Venham mais surpresas
Um abraço
Ricardo
Venham mais surpresas
Um abraço
Ricardo
-
prorallye43
- Registado: quinta mai 11, 2006 10:37 am
Boa Noite Caros Amigos,
Lindíssimo carro duma época em que tanto a velocidade como os ralis eram simples e tinham uma alma extraordinária no nosso país... que saudades.
Esta base Luso-Toys foi uma das minhas preferidas na iniciação ao modelismo... ainda tenho um monte deles, embora se encontrem decapados e encaixotados pois não se enquadram nas minha temáticas actuais.
O modelo está muito bom, só é pena (na minha modesta opinião) que os farois estejam pintados por fora, pois se bem me lembro eram translúcidos na miniatura original.
Os meus sinceros parabéns por esta lembrança nostálgica.
Um abraço.
João
Lindíssimo carro duma época em que tanto a velocidade como os ralis eram simples e tinham uma alma extraordinária no nosso país... que saudades.
Esta base Luso-Toys foi uma das minhas preferidas na iniciação ao modelismo... ainda tenho um monte deles, embora se encontrem decapados e encaixotados pois não se enquadram nas minha temáticas actuais.
O modelo está muito bom, só é pena (na minha modesta opinião) que os farois estejam pintados por fora, pois se bem me lembro eram translúcidos na miniatura original.
Os meus sinceros parabéns por esta lembrança nostálgica.
Um abraço.
João

Grande trabalho de um fantástico Porsche da garagem Aurora! Agora só faltam os outros 935 
Por acaso alguém sabe quem produzia as miniaturas dos carros nacionais, como o Sierra RS500 da Gianfranco ou o M3 da Poligrupo e outros? Tenho algumas fotos retiradas das revistas Turbo com essas miniaturas, mas nunca as vi à venda em 2ª mão
Por acaso alguém sabe quem produzia as miniaturas dos carros nacionais, como o Sierra RS500 da Gianfranco ou o M3 da Poligrupo e outros? Tenho algumas fotos retiradas das revistas Turbo com essas miniaturas, mas nunca as vi à venda em 2ª mão
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Boas
Está uma maravilha,um regalo para quem gosta de automoveis
um abraço
Está uma maravilha,um regalo para quem gosta de automoveis
um abraço
- ricardo930
- Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am
Palex,quem produziu algumas, foi o grande Fernando Pinto,no tempo da Fproject,o M3 da Poligrupo,o Sierra RS500 do Ni Amorim da Traffic,etc...Palex Escreveu:Grande trabalho de um fantástico Porsche da garagem Aurora! Agora só faltam os outros 935
Um abraço
Ricardo