MÁRCIO HORÁCIO-MODELO COM MAIS DE 20 ANOS

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Responder
Marcio Horácio

MÁRCIO HORÁCIO-MODELO COM MAIS DE 20 ANOS

Mensagem por Marcio Horácio »

Espero que gostem!
MÁRCIO HORÁCIO
Última edição por Marcio Horácio em sexta out 30, 2009 5:40 pm, editado 2 vezes no total.
FSousa
Registado: segunda set 29, 2008 2:58 pm

Re: MODELO COM MAIS DE 20 ANOS

Mensagem por FSousa »

Viva, penso já ter visto esta miniatura numa exposição, já não me lembro onde. :(
Está expectacular, parabéns, 5 ***** =D>
Para além de ser "um grande maquinão" tinha (e ainda é) um GRANDE mecânico, o SR Eduardo, tinha também um grande piloto.
FSousa
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Muito vistoso, ainda para mais a partir de um Luso-Toys =D>

Art
ricardo930
Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am

Mensagem por ricardo930 »

Um trabalho fantástico =D> de um excelente piloto e de um dos maiores Mestres dos Porsche,o Sr. Eduardo =D>
Venham mais surpresas :o

Um abraço
Ricardo
prorallye43
Registado: quinta mai 11, 2006 10:37 am

Mensagem por prorallye43 »

Boa Noite Caros Amigos,

Lindíssimo carro duma época em que tanto a velocidade como os ralis eram simples e tinham uma alma extraordinária no nosso país... que saudades.

Esta base Luso-Toys foi uma das minhas preferidas na iniciação ao modelismo... ainda tenho um monte deles, embora se encontrem decapados e encaixotados pois não se enquadram nas minha temáticas actuais.

O modelo está muito bom, só é pena (na minha modesta opinião) que os farois estejam pintados por fora, pois se bem me lembro eram translúcidos na miniatura original.

Os meus sinceros parabéns por esta lembrança nostálgica.

Um abraço.

João
Imagem
Palex
Registado: segunda jan 19, 2009 11:39 am

Mensagem por Palex »

Grande trabalho de um fantástico Porsche da garagem Aurora! Agora só faltam os outros 935 :D

Por acaso alguém sabe quem produzia as miniaturas dos carros nacionais, como o Sierra RS500 da Gianfranco ou o M3 da Poligrupo e outros? Tenho algumas fotos retiradas das revistas Turbo com essas miniaturas, mas nunca as vi à venda em 2ª mão :(
Pedro Miguel Costa
Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm

Mensagem por Pedro Miguel Costa »

Boas

Está uma maravilha,um regalo para quem gosta de automoveis

um abraço
ricardo930
Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am

Mensagem por ricardo930 »

Palex Escreveu:Grande trabalho de um fantástico Porsche da garagem Aurora! Agora só faltam os outros 935 :D

Por acaso alguém sabe quem produzia as miniaturas dos carros nacionais, como o Sierra RS500 da Gianfranco ou o M3 da Poligrupo e outros? Tenho algumas fotos retiradas das revistas Turbo com essas miniaturas, mas nunca as vi à venda em 2ª mão :(
Palex,quem produziu algumas, foi o grande Fernando Pinto,no tempo da Fproject,o M3 da Poligrupo,o Sierra RS500 do Ni Amorim da Traffic,etc...

Um abraço
Ricardo
Responder