Projecto MODEL ART 43: Lancia 037 Bica RP1986 2º

Mostra aqui os teus projectos finalizados
User avatar
scirocco
Posts: 1103
Joined: Mon Jan 08, 2007 10:06 am

Re: Projecto MODEL ART 43: Lancia 037 Bica RP1986 2º

Post by scirocco » Tue Jan 05, 2010 12:58 am

MEnsagem Editada
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
solberg
Posts: 24
Joined: Wed Dec 16, 2009 4:19 pm

Re: Projecto MODEL ART 43: Lancia 037 Bica RP1986 2º

Post by solberg » Tue Jan 05, 2010 1:00 am

Contrariando me, esta tenho que refutar!
Meus caros senhores, expliquem me como é que a partir de uma critica que postei, já li e re-li comentários subsequentes de natureza defensiva, ofensiva e apática , alguns dos quais não têm muito a ver com a minha chamada de atenção inicial.
Se de facto, ocorreu algum erro na postagem da foto, cabe ao autor do projecto comentá-la. Vamos ser directos e chamar as "coisas pelo nome", iniciantes ou não penso que estamos todos aqui com o mesmo objectivo.
(EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO)
Mantenho a minha questão inicial ... são duas bases diferentes, a antiga vitesse vs ixo, por mais que se rebarbe a base há características que se mantêm.

Cumprimentos,
Solberg

User avatar
Pedro Miguel Costa
Posts: 1306
Joined: Tue Apr 10, 2007 8:26 pm
Location: sintra

Re: Projecto MODEL ART 43: Lancia 037 Bica RP1986 2º

Post by Pedro Miguel Costa » Tue Jan 05, 2010 1:03 am

Boas

Se a base é esta ou aquela para mim pouco importa se o labio inferior está sobredimensionado ou está nas dimensões correctas tambem não importa porque essa é uma peça amovivel no carro real e no rally de Portugal 86 ela não estava lá portanto havia que retirar o dito labio e fazer como está no modelo do art
Para mim o modelo está bom,gosto do que vejo do que leio é que já nem por isso,não sei quais as razões :mrgreen: mas é façil falar por trás de um ou mais nick`s,assim podemos difamar,deitar abaixo varias vezes sem que os outros saibam de verdade de quem se trata,isso para mim tambem não é HONESTIDADE

Um abraço

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: Projecto MODEL ART 43: Lancia 037 Bica RP1986 2º

Post by Marco » Tue Jan 05, 2010 1:18 am

Caros,

editei as mensagens que não estão directamente ligadas à discussão do modelo em questão. Se têm diferendos pessoais, agradeço que os resolvam dessa forma, pessoalmente.

Todos os comentários que não digam respeito ao 037 serão editados/eliminados.

Cumprimentos,
Marco

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: Projecto MODEL ART 43: Lancia 037 Bica RP1986 2º

Post by art » Tue Jan 05, 2010 6:55 am

Obviamente, não vou alimentar "polémicas".

Qualquer esclarecimento que os (verdadeiros) membros do Fórum necessitem, tratá-los-ei de modo privado.

Art

User avatar
FSousa
Posts: 936
Joined: Mon Sep 29, 2008 2:58 pm
Location: Santo Tirso

Re: Projecto MODEL ART 43: Lancia 037 Bica RP1986 2º

Post by FSousa » Tue Jan 05, 2010 8:05 am

Para mim esta FABULOSO, FANTÁSTICO.
=D> =D> =D> =D> =D>
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...

User avatar
solberg
Posts: 24
Joined: Wed Dec 16, 2009 4:19 pm

Re: Projecto MODEL ART 43: Lancia 037 Bica RP1986 2º

Post by solberg » Tue Jan 05, 2010 9:48 pm

Boa noite,
uma vez que aparentemente o "leigo" no tema sou eu deixo postado algumas fotos das duas bases, altaya e Vitesse, que arranjei propositadamente em sequencia deste tópico. Aguardo claro, uma vez que estamos num fórum em que é promovido a partilha de conhecimento,a informação de como levar adiante este meu novo projecto tendo em vista como produto final o modelo apresentado pelo nosso caro user Art e que deu azo a toda esta "polémica".
Visto isto tratar se de um tópico aberto não entendi a necessidade de recorrermos a Pm's ou MP's... Aguardo pacientemente pela resposta de um conhecedor do tema, como é o Art,afinal estou aqui para aprender e confesso que não sei bem como levar a sério este fórum se á mínima dúvida que apresentei gerei "polémica", e respostas sólidas... nenhuma!!!
Caros user's que apreciem o trabalho um do outro entendo, que "barrem" opiniões , criticas e a hipótese de irem mais além... não!Está na hora de tirar as "rodinhas" de apoio!

Vitesse

Image

Image

Image

Image

Image

Altaya v Vitesse

Image

Image

Image

Image

Forte abraço
Solberg

Post Reply