Come Ride with Us
- Patrick Bateman
- Posts: 1157
- Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
- Location: Linda-a-Velha
olá dear all
para n ficarem a pensar q cá o patrick tem estado a dormir nestes dias, eh eh,. sempre a trabalhar, a pensar no Montijo
mais um projecto antigo agora totalmente concluído.
demorei 5 dias a fazer esta brincadeira, mas deu cá um destes trabalhos...
Balek, olha, n sei se te serve ainda ou não esta informação. a moto foi pintada com ts8+ts36. o cavalete do motor foi pintado com ts49. eu cá n noto assim grande diferença.
como os tais raccords das tubagens estavam estgotados, tratei de inventar uns. espigão metálico dobrado, x13 e x27 para cima e tá feito!
ainda vou acrescentar uns pormenores de requinte e malvadez à coisa, mas isso fica para amanhã
hasta luego
pb
para n ficarem a pensar q cá o patrick tem estado a dormir nestes dias, eh eh,. sempre a trabalhar, a pensar no Montijo
mais um projecto antigo agora totalmente concluído.
demorei 5 dias a fazer esta brincadeira, mas deu cá um destes trabalhos...
Balek, olha, n sei se te serve ainda ou não esta informação. a moto foi pintada com ts8+ts36. o cavalete do motor foi pintado com ts49. eu cá n noto assim grande diferença.
como os tais raccords das tubagens estavam estgotados, tratei de inventar uns. espigão metálico dobrado, x13 e x27 para cima e tá feito!
ainda vou acrescentar uns pormenores de requinte e malvadez à coisa, mas isso fica para amanhã
hasta luego
pb
- Attachments
-
- DSC07694.JPG (73.28 KiB) Viewed 4837 times
-
- DSC07695.JPG (62.05 KiB) Viewed 4837 times
-
- DSC07698.JPG (49.66 KiB) Viewed 4838 times
-
- raccords.jpg (53.26 KiB) Viewed 4837 times
-
- Posts: 334
- Joined: Tue Aug 10, 2004 4:08 am
- Location: Canela/Brasil
Que belo trabalho!! Parabéns.
Como o pessoal já disse antes, vendo este tipo de modelo dá muita vontade de montar algo em duas rodas.
Abraço,
Teles.
Como o pessoal já disse antes, vendo este tipo de modelo dá muita vontade de montar algo em duas rodas.
Abraço,
Teles.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Excelente trabalho.
Só uma menção a este motor e o ênfase que lhe é dado.
Esta mota, para quem não souber, foi um modelo mais ou menos revolucionário (ou não fosse Honda) ao nível mecânico, dado que possuia um V4 com pistões ovais, 8 válvulas por cilindro, num total de 32 válvulas, e 2 velas também em cada cilindro. Aliás na excelente reprodução do Patrick Bateman pode vêr-se claramente os 4 cachimbos em cada bancada do motor, e pela sua localização, facilmente se percebe o formato pouco ortodoxo dos pistões.
Desculpem se isto escapa um bocado ao tema, mas não resisti, eu não sou um modelista, o meu interesse neste site são principalmente os slots, mas de vez em quando gosto de vir aqui "espiolhar" os vossos excelentes trabalhos. O que é bonito é para se vêr.
Um abraço para todos e obrigado por partilharem os vossos trabalhos.
P.Duarte
Só uma menção a este motor e o ênfase que lhe é dado.
Esta mota, para quem não souber, foi um modelo mais ou menos revolucionário (ou não fosse Honda) ao nível mecânico, dado que possuia um V4 com pistões ovais, 8 válvulas por cilindro, num total de 32 válvulas, e 2 velas também em cada cilindro. Aliás na excelente reprodução do Patrick Bateman pode vêr-se claramente os 4 cachimbos em cada bancada do motor, e pela sua localização, facilmente se percebe o formato pouco ortodoxo dos pistões.
Desculpem se isto escapa um bocado ao tema, mas não resisti, eu não sou um modelista, o meu interesse neste site são principalmente os slots, mas de vez em quando gosto de vir aqui "espiolhar" os vossos excelentes trabalhos. O que é bonito é para se vêr.
Um abraço para todos e obrigado por partilharem os vossos trabalhos.
P.Duarte
- Evolution VI
- Posts: 1676
- Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
- Location: Vila Nova de Gaia
- Patrick Bateman
- Posts: 1157
- Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
- Location: Linda-a-Velha
- Evolution VI
- Posts: 1676
- Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
- Location: Vila Nova de Gaia
- Patrick Bateman
- Posts: 1157
- Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
- Location: Linda-a-Velha
- Evolution VI
- Posts: 1676
- Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
- Location: Vila Nova de Gaia
- MiGuElRoSa
- Posts: 273
- Joined: Wed Jan 26, 2005 5:34 pm
- Location: Beja
Que coisa mais linda!!!!!!!!!!
Esta um espanto!E o cavalente com o motor é uma ideia brilhante!
Os meus parabéns!!!!
Já agora para acrescentar mais alguma coisa ao muito correcto comentario do PASAD, este motor é o ÚNICO alguma vez construido com pistões ovais, seja ele de que veiculo for.
Ha cerca de 12 anos atras esta moto custava entre 10 a 11 MIL CONTOS!!!!!
Existem 3 em Portugal e por comparação pensem no facto de que nos Estados Unidos existe apenas 1!!!!!!!!!!!!!!!!!
São rarissimas!!!!
No Japão são pagas pequenas fortunas a quem vender uma!
É incrivel como continua actual e linda apesar de ser um projecto com mais de 10 anos.
Sem duvida um marco na historia do motociclismo!
Esta um espanto!E o cavalente com o motor é uma ideia brilhante!
Os meus parabéns!!!!
Já agora para acrescentar mais alguma coisa ao muito correcto comentario do PASAD, este motor é o ÚNICO alguma vez construido com pistões ovais, seja ele de que veiculo for.
Ha cerca de 12 anos atras esta moto custava entre 10 a 11 MIL CONTOS!!!!!
Existem 3 em Portugal e por comparação pensem no facto de que nos Estados Unidos existe apenas 1!!!!!!!!!!!!!!!!!
São rarissimas!!!!
No Japão são pagas pequenas fortunas a quem vender uma!
É incrivel como continua actual e linda apesar de ser um projecto com mais de 10 anos.
Sem duvida um marco na historia do motociclismo!
- Patrick Bateman
- Posts: 1157
- Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
- Location: Linda-a-Velha
olá malta
bem, tá tudo maluco com o motor. ainda bem q gostaram
fufas, só uma correcção. em portugal vendaram-se 8 (oito) exemplares, tendo o último sido vendido há cerca de 3 anos, e q era precisamente a unidade q andava nas exposições e feiras por todo o mundo.
acho q escolheram bem a designação da moto NR= Novo Rico
mudando de assunto, já tenho ali a "armada" toda embalda e pronta a atravessar o tejo.
abraço a todos e até sábado no montijo
patrick
bem, tá tudo maluco com o motor. ainda bem q gostaram
fufas, só uma correcção. em portugal vendaram-se 8 (oito) exemplares, tendo o último sido vendido há cerca de 3 anos, e q era precisamente a unidade q andava nas exposições e feiras por todo o mundo.
acho q escolheram bem a designação da moto NR= Novo Rico
mudando de assunto, já tenho ali a "armada" toda embalda e pronta a atravessar o tejo.
abraço a todos e até sábado no montijo
patrick