1964 Ford Fairlane

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Post Reply
User avatar
Starr
Posts: 113
Joined: Wed Nov 18, 2009 2:53 am

1964 Ford Fairlane

Post by Starr » Mon Dec 27, 2010 12:41 am

Olá amigos do fórum Automodelista,

Segue fotos do modelo que terminei na última semana. É um Ford Fairlane ano 1964 na escala 1/25 da Revell.

Image

Image

Image

Image

Saudações

User avatar
nuno22467
Posts: 1316
Joined: Mon Feb 19, 2007 10:29 pm
Location: PORTO

Re: 1964 Ford Fairlane

Post by nuno22467 » Mon Dec 27, 2010 1:05 am

Viva Starr,
Mais um belíssimo modelo desse ícone da Ford, =D>
Eu sei que é uma questão de gosto pessoal, mas eu não teria pintado o motor de branco. Quanto ao acabamento, adorei o painel traseiro, mas acho que as letras «FORD» no capot do motor estão fora de escala. As linhas dos painéis são sempre controversas, mas nesta cor creio que confere mais realismo ao modelo se estivessem bem delineadas.
De qualquer forma, está muito bom!
Venha outro!
Abraço e Boas Festas!
Nuno.
ImageImageImageImageImageImageImage

User avatar
Starr
Posts: 113
Joined: Wed Nov 18, 2009 2:53 am

Re: 1964 Ford Fairlane

Post by Starr » Wed Dec 29, 2010 12:29 am

Olá Nuno,

Muito obrigado por seus comentários, vindos de um modelista (um dos melhores, no meu ponto de vista) como você e que conhece tanto da Ford, só me deixa feliz!

Neste modelo eu tentei me aproximar o máximo que pude, com a minha pouca experiência e recursos, ao carro que eu vi numa foto na net, o carro é esse abaixo e o motor é branco, por isso eu fiz assim. Quanto ao restante de seus comentários, estão todos anotados para que da próxima vez eu possa fazer melhor.

Image

Image

Image

Feliz 2011 pra você e seus familiares.

Saudações,

Starr

User avatar
GUSTAVO
Posts: 533
Joined: Tue Jan 17, 2006 4:48 pm
Location: Vila do Conde

Re: 1964 Ford Fairlane

Post by GUSTAVO » Wed Dec 29, 2010 7:08 pm

Muito engraçado. Uns fios nesse distribuidor davam-lhe outra dimensao.

Gostei bastante das cores interiores.

Um abraço,

G.

User avatar
Starr
Posts: 113
Joined: Wed Nov 18, 2009 2:53 am

Re: 1964 Ford Fairlane

Post by Starr » Thu Dec 30, 2010 12:40 am

Olá Gustavo,

Muito obrigado por seus comentários!

Quanto aos fios no distribuidor, deverão ficar para uma próxima oportunidade, já que eu ainda estou "engatinhando" no modelismo e tenho muito ainda que aprender. Inclusive com os vários erros que eu cometi neste modelo.

Que o ano de 2011 seja repleto de grandes realizações para você e sua família.

Saudações,

Starr

agnaldo
Posts: 27
Joined: Sun Jul 17, 2011 10:04 pm

Re: 1964 Ford Fairlane

Post by agnaldo » Sun Jul 17, 2011 11:10 pm

Star,

E ai amigo, tudo bem?

Gostei do seu modelo, ficou realmente de muito bom gosto, parabéns. Gostei dos frisos cromados. É bare metal ou você~e pintou de cromo?

Fiz um também, foi meu primeiro modelo e postei aqui hoje, e até que ficou legal, mas o seu ficou melhor, sem dúvidas. Gostaria de uma hora destas aplicar o bare metal no meu para ver.

Abraços.

User avatar
Starr
Posts: 113
Joined: Wed Nov 18, 2009 2:53 am

Re: 1964 Ford Fairlane

Post by Starr » Sat Jul 23, 2011 3:49 am

Olá Agnaldo.

Muito obrigado pelos elogios. Eu apliquei o BMF sim mas a minha "mão pesada" provocou alguns estragos na pintura e eu acabei por dar uma camada extra de tinta que acabou sobre o BMF.

Esse foi o meu primeiro modelo construído em sua totalidade e, apesar de alguns problemas (a maioria provocados por minha inexperiência) me deu muito prazer no final.

Quanto ao seu Fairlane, ficou muito bom também, gostei das cores que você escolheu para o modelo, das rodas (jantes) que você utilizou e também da sua customização.

Saudações,

Starr

agnaldo
Posts: 27
Joined: Sun Jul 17, 2011 10:04 pm

Re: 1964 Ford Fairlane

Post by agnaldo » Mon Jul 25, 2011 2:40 am

Star,

Valeu por responder amigo, fico grato por seus elogios.
Assim como você~e, o Fairlane foi meu primeiro kit também, e também me trouxe muito prazer e alegria em monta-lo, e gostei muito do resultado. Estou no segundo, de uma olhada lá no que ando aprontando.

Abraços.

Post Reply