MODELART43: Projecto Skoda Fabia S2000 (MA003)

Mostra aqui os teus projectos finalizados
User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: MODELART43: Projecto Skoda Fabia S2000 (MA003)

Post by Marco » Mon Mar 26, 2012 12:16 pm

A minha velocidade em responder ou comentar é uma coisa que só a mim diz respeito.

Mas continuo a dizer que, para quem não tem interesse nenhum neste espaço, passas por cá tempo demais.

Marco

User avatar
lucas
Posts: 2334
Joined: Tue Mar 16, 2004 12:42 pm
Location: Funchal-Madeira

Re: MODELART43: Projecto Skoda Fabia S2000 (MA003)

Post by lucas » Mon Mar 26, 2012 12:22 pm

Subescrevo as palavras do Marco.

User avatar
type_r_24011975
Posts: 410
Joined: Thu Apr 29, 2010 11:33 pm
Contact:

Re: MODELART43: Projecto Skoda Fabia S2000 (MA003)

Post by type_r_24011975 » Mon Mar 26, 2012 12:36 pm

boas
aqui ninguem esta a por em causa as tuas qualidades como modelista...
apenas acho que nao devias aparecer apenas para provocar.
Estaremos abertos sempre que quiseres vir partilhar os teus conhecimentos e os teus feitos como modelista
contudo agradecia que te abstivesses de certo tipo de comentários.
Claro que gostava que esses antigos modelistas ainda frequentassem este espaço, pela partilha de conhecimentos que poderia dai advir.
Mas também é verdade que só faz falta quem cá está. :wink:

Cumps
Rodrigo

User avatar
baraka
Posts: 1238
Joined: Mon Jan 07, 2008 5:14 pm

Re: MODELART43: Projecto Skoda Fabia S2000 (MA003)

Post by baraka » Mon Mar 26, 2012 2:11 pm

art wrote:Nem valia a pena comentar as opiniões dos Srs. Marco e Lucas.

Depois do que aqui se passou, gostava de saber se alguém, no seu perfeito juízo, continuaria a frequentar este local com regularidade.

E esse tal sítio "restrito", como dizem, já foi frequentado por quem diz que os posts aqui colocados são apenas "publicidade", não é, sr. João Paulo?
Se bem me lembro, inscreveu-se nesse sítio "restrito" com um "nick" falso, depois de se auto-excluir com o "nick" que usa aqui.

Art
Por acaso apetece-me baixar ao teu nível, mas não o vou fazer por respeito às pessoas frequentam este fórum.

Sim auto-excluí-me desse mundo restrito porquê? Conta a história toda "Art"ista! Se calhar por ter sido acusado de "traição/por voltar às origens" por continuar a frequentar este fórum, assim como frequentava o teu, o do Kostinha, o do Model Factory e o do Model Rally! Ou isso não convém dizer?
E nunca tive um nick falso, sempre assinei com o meu nome, toda gente o sabia (quem queria), sempre pus os mesmo posts em todos os fóruns, Ah o meu nick falso era João... que falso é este meu nome! Se não sabiam quem eu era, foi porque nunca quiseste saber... ou não te convinha... conhecendo os teus "atributos" informáticos que tanto te gabas para caçar os "intrusos" foi uma falha de principiante.

Mas o resto são contos de outro rosário... alguns até sabem do que falo...

art
Posts: 4165
Joined: Wed Dec 07, 2005 9:57 pm

Re: MODELART43: Projecto Skoda Fabia S2000 (MA003)

Post by art » Mon Mar 26, 2012 2:59 pm

O senhor João Paulo não diz que saíu e auto-excluíu-se, após um "post" extremamente ofensivo, dirigido ao administrador do local, não é?
E também não diz que apagou esse mesmo "post" para que não ficassem provas da sua atitude! Ninguém o expulsou!
E também não diz que a sua reentrada com o tal "nick" falso (e é falso, pois o "baraka" foi sempre por si usado em todos os fóruns que menciona na sua mensagem) destinou-se, precisamente e por segurança, a tentar não ser reconhecido.
Se, por acaso, pensa que eu não o detectei no próprio dia em que se inscreveu, engana-se. Pode testemunhá-lo a pessoa que comigo abriu o meu espaço. Tenho essas mensagens gravadas e posso apresentá-las. Não é preciso ser um "génio informático" para saber seguir um ISP e um seu utilizador!
E também não diz que abandonou o "ModelFactory", depois de ler uma minha denúncia publicada, afirmando que um dos administradores do local é um burlão, vigarista e, sem dúvidas, um ladrão!
Afinal ainda foi bom pertencer ao tal sítio privado, não foi?
Ah, e pelos vistos, há mesmo vantagens em mantê-lo assim...

Não quero publicar aqui todo o mail de agradecimento que me enviou, apenas uma frase:
"Já agora um bem-haja pela denúncia dos factos só assim conseguimos ter noção do que se passa nos bastidores do nosso hobby."

Enfim, já deu para "animar" o tópico, ao menos! :D

Art

ajlour
Posts: 161
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:44 pm

Re: MODELART43: Projecto Skoda Fabia S2000 (MA003)

Post by ajlour » Mon Mar 26, 2012 8:06 pm

Já o disse uma vez aqui e vou repetir-me quanto a este senhor:
"A vaidade não tem vergonha"
Acho que se continua a dar muita importância a este individuo.Que vá para o seu site mostrar as suas cópias e deixe por cá esta gente que só"compra e vende" mas que quando necessário se vão ajudando e não olham só para o seu umbigo.Meus amigos, postar naquilo que ele apresenta é estar a aumentar-lhe o ego tipo "espelho meu....".Já mete nojo.
Um abraço. António

valdispert
Posts: 390
Joined: Mon Sep 27, 2004 11:36 am

Re: MODELART43: Projecto Skoda Fabia S2000 (MA003)

Post by valdispert » Mon Mar 26, 2012 8:39 pm

Creio que também serei persona-non-grata nesse El Dorado modelístico, pois tentei registar-me mais do que uma vez e nunca fui aceite.

Não tenho noção de ter sido aqui incorrecto em alguma ocasião mas, vendo a constante azia ainda demonstrada neste espaço por pessoas como o art, fico com sentimentos contraditórios: por um lado gostaria de continuar a apreciar os trabalhos do pessoal que decidiu abandonar o Automodelista, por outro, creio que iria encontrar uma cultura da "palmadinha nas costas dos de cá/corte e costura sobre os de lá" que não me agradaria absolutamente nada.

Tendo em conta que estamos entre adultos e não entre crianças, a postura de abandonar este fórum, criar outro e vir para aqui recrutar e desdenhar é muito fuínha. É uma participação que vale zero e que deveria ser excluída. Já que está com dificuldade em abandonar sozinho algo que lhe causa tanto transtorno, dáva-se um empurrãozinho.

Sendo um sinal dos tempos, o solo automodelista tem andado um bocado estéril, mas limpar as ervas daninhas era meio caminho para voltar a florescer.

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Re: MODELART43: Projecto Skoda Fabia S2000 (MA003)

Post by Marco » Mon Mar 26, 2012 9:34 pm

Boa noite,

Após alguma ponderação, decidi desactivar a contar do utilizador 'art'. Este tópico vai ser bloqueado. Se alguém desejar obter mais informações relativamente às razões que me levaram a tomar esta decisão, é favor entrar em contacto comigo por pm.

Abraço!
Marco

Locked