Pneus

Aprende com os conhecimentos dos mais experientes ou faz as tuas questoes..
Post Reply
pamezapa
Posts: 2
Joined: Mon Aug 29, 2005 11:58 am

Pneus

Post by pamezapa » Thu Jul 13, 2006 1:11 pm

Boas,
Um amigo meu ofereceu-me um kit que já tinha em casa há algum tempo, a Suzuki da telefónica/movistar da Tamiya, contente que eu fiquei :D :D
Acontece que a mota já não tem pneus, ele diz que não sabe deles.
Será que existe algum sitio aonde os possa arranjar? Ou algum de vocês tenha uns a mais para vender?
Cumprimentos,

Paulo João

paulo duarte
Posts: 307
Joined: Sun Jul 03, 2005 10:36 pm
Location: cascais

Verifica

Post by paulo duarte » Fri Jul 21, 2006 6:51 pm

Se a caixa têm o carimbo do importador a Importécnica se tiver envia por correio uma cópia ou um scanner da caixa que comprove que a mota foi adquirida em portugal e pede as peças indicando o código das mesmas que vêm na última folha das instrucções deve de ser um número seguido da indicação tire bag, demora algum tempo mas penso que terás a resposta.
Em último caso poderás tentar contactar a hlj para ver se eles podem pedir as peças, não sei se resultará pelo preço mais os portes de envio.
Sempre se pode realizar umas cópias em resina mas fica demasiado dispendioso só para uma mota.
Poderás sempre realizar a mota ficando com os pneus por colocar, ou em alternativa arranjar um molde em folha de aluminio ou estanho fininho laminado e realizas umas capas de aquecimento dos pneus com a dimensão dos pneus da mesma, arranjas quem tenha uns e realizasos moldes.
Abraços Paulo Duarte
raio do pelo debaixo do verniz

pamezapa
Posts: 2
Joined: Mon Aug 29, 2005 11:58 am

Post by pamezapa » Mon Jul 24, 2006 9:33 am

Olá,
Olha aí está uma boa ideia fazer um diorama, com a moto sem pneus...
Grande ideia...
Muito Obrigado.

Paulo Ferreira

Post Reply