Andas a desenterrar tópicos????
Devil
No tópico do meu toyota corolla tenho lá uma foto da minha estufa com um exaustor de wc , sendo que o exautor é da queles que têm uma corda parac ligar e desligar bem mais simples o fundo da estufa levou com lã de exaustor de cozinha, resultado, uma maravilhaDFDesign Escreveu:Oh sor engenheiro Aeroespacial... a estufa ficou mt boa, estás de parabens...
Olha, podes fotografar e detalhar o processor de fabrico da porta, das dobradiças e fecho? a minha caixa é igualzinha a tua
Já agora, como se adaptaria o exaustor do WC?
Faz-se muito bem, deixa é a parte de trás onde aplicas o exaustor com um leve inclinação e se poderes comprar o exautor com interroptor de corda melhor pois assim é só mesmo ligar á tomada não é precisso interroptores nem transformadores, todo o material não me ficou mais que 40 euros.DFDesign Escreveu:Realmente tens razão...
tenho de ver isso com o meu pai, vou-lhe mostrar a tua imagem, e ver o que ele me diz
inclinação para a frente, ou para tras? LOLAdolfo Escreveu:Faz-se muito bem, deixa é a parte de trás onde aplicas o exaustor com um leve inclinação e se poderes comprar o exautor com interroptor de corda melhor pois assim é só mesmo ligar á tomada não é precisso interroptores nem transformadores, todo o material não me ficou mais que 40 euros.DFDesign Escreveu:Realmente tens razão...
tenho de ver isso com o meu pai, vou-lhe mostrar a tua imagem, e ver o que ele me diz
De um lado ou de outro???!!!!DFDesign Escreveu:inclinação para a frente, ou para tras? LOLAdolfo Escreveu:Faz-se muito bem, deixa é a parte de trás onde aplicas o exaustor com um leve inclinação e se poderes comprar o exautor com interroptor de corda melhor pois assim é só mesmo ligar á tomada não é precisso interroptores nem transformadores, todo o material não me ficou mais que 40 euros.DFDesign Escreveu:Realmente tens razão...
Caro assistente aeroespacial, por acaso isso já foi pensado!!!!!josecam Escreveu:O Sr. Engº Aeroespacial Incompreendido, já pensou em colocar uma resistência / lampada p/ ex. 50 W, para aquecer a estufa ou seja os materiais a pintar.
Porque segundo sei as estufas de pintura à escala 1:1 são aquecidas, não sei é se sera viavel?
Zé