Porsche 911 Turbo.
Porsche 911 Turbo.
Bem, esse é o carro que estou construindo agora... porém não esperem um avanço rápido desse carro, ando com pouco tempo disponível.
Já peço para que vocês me ajudem, o carro será preto, de que cor vcs acham que as rodas ficariam melhor... cromado ou dourado, só que um dourado mais escuro, não muito brilhante.
Já peço para que vocês me ajudem, o carro será preto, de que cor vcs acham que as rodas ficariam melhor... cromado ou dourado, só que um dourado mais escuro, não muito brilhante.
- Anexos
-
- As rodas, ou jantes, após um relaxante banho de fluido de freio
- Porschesieben.JPG (41.01 KiB) Visto 6095 vezes
-
- Porschesechs.JPG (36.2 KiB) Visto 6095 vezes
-
- Após duas mãos "mist"
- Porschefünf.JPG (39.72 KiB) Visto 6096 vezes
-
- Porschevier.JPG (28.88 KiB) Visto 6096 vezes
-
- Primer OK
- Porschedrei.JPG (27.66 KiB) Visto 6095 vezes
-
- Porschezwei.JPG (64.79 KiB) Visto 6096 vezes
-
- Lixando a linha do molde
- Porscheeins.JPG (29.83 KiB) Visto 6095 vezes
" Eu prefiro ser essa metaformose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre
tudo."
Raul Seixas
tudo."
Raul Seixas
Petter, o que é que vocês chamam de lixívia? A lixívia que eu conheço é uma solução de hidróxido de sódio, mas é um termo mais usado em indústria. Seria ela o que chamamos no Brasil de cândida? Um produto usado para tirar manchas de roupas brancas?
Akira, você sabe que eu não havia pensado nisso... realmente o Lotus da John Player é um dos carros mais bonitos que eu já vi.
Sempre que tiver alguma evolução eu irei atualizar e vocês continuem a dar opiniões.
Valeu pessoal.
Akira, você sabe que eu não havia pensado nisso... realmente o Lotus da John Player é um dos carros mais bonitos que eu já vi.
Sempre que tiver alguma evolução eu irei atualizar e vocês continuem a dar opiniões.
Valeu pessoal.
tudo."
Raul Seixas
tudo."
Raul Seixas
Bem, senhores, aqui vai mais um pouco deste progresso que vai á velocidade de passos de tartaruga... uma tartaruga com reumatismo, diga-se de passagem
Terminei a pintura da carroceria, agora vou esperar algumas semanas para usar o verniz... por isso pintei dois parachoques que eu tinha aqui jogados e vou testar neles antes pois não tenho experiência com vernizes... então aqui vai uma pergunta. Quantas demãos de verniz se usa e elas são molhadas ou leves (mist)?
Também comecei o chassis e o motor... quero uma opinião de vocês... eu dei uma mão muito de leve e bem de longe de preto fosco sobre as peças que haviam sido pintadas de alumínio para dar um efeito mais real, ficou bom?
Valeu e até.
Terminei a pintura da carroceria, agora vou esperar algumas semanas para usar o verniz... por isso pintei dois parachoques que eu tinha aqui jogados e vou testar neles antes pois não tenho experiência com vernizes... então aqui vai uma pergunta. Quantas demãos de verniz se usa e elas são molhadas ou leves (mist)?
Também comecei o chassis e o motor... quero uma opinião de vocês... eu dei uma mão muito de leve e bem de longe de preto fosco sobre as peças que haviam sido pintadas de alumínio para dar um efeito mais real, ficou bom?
Valeu e até.
- Anexos
-
- Porscheachtundzwanzig.JPG (63.67 KiB) Visto 5982 vezes
-
- Porschezweiundreizig.JPG (46.47 KiB) Visto 5981 vezes
-
- Porschezehn.JPG (44.64 KiB) Visto 5982 vezes
-
- Porschesiebenundzwanzig.JPG (44.13 KiB) Visto 5982 vezes
-
- Porscheeinundreizig.JPG (37.52 KiB) Visto 5982 vezes
tudo."
Raul Seixas
tudo."
Raul Seixas
Bem dourado, depende do que você está falando...são as manchinhas pretas? Como eu disse, a pintura só em alumínio tava com uma tremenda cara de brinquedo, então eu decidi dar um spray de preto fosco, para ver se fica com mais cara de carro de verdade... agora quero saber de vocês se foi uma boa idéia, ou não, ou se alguém quiser dar alguma dica... a única nota é que eu não tenho aerógrafo.
A única coisa que eu notei de estranha na foto foi esse amarelo que foi muito realçado... não sei por que.... e tem uns malditos fios, que parece de cabelo mas é da cola que forma esses fiozinhos.
Valeu.
A única coisa que eu notei de estranha na foto foi esse amarelo que foi muito realçado... não sei por que.... e tem uns malditos fios, que parece de cabelo mas é da cola que forma esses fiozinhos.
Valeu.
tudo."
Raul Seixas
tudo."
Raul Seixas