Fico contente quando vejo que a malta aqui do forum é forte candidata a ganhar premios!! hehehe
Exposição no Montijo
Parabéns Patrick!! Quais foram os prémios?
Gostei dos modelos todos... para além dos já conhecidos, encontravam-se lá outras belas máquinas.
Realmente foi pena não aparecer mais pessoal, mas o dia em questão tb não era o melhor.
Para a altura dos carros civis eu tenciono comparecer e quem sabe participar. Até lá é modelar.
Gostei dos modelos todos... para além dos já conhecidos, encontravam-se lá outras belas máquinas.
Realmente foi pena não aparecer mais pessoal, mas o dia em questão tb não era o melhor.
Para a altura dos carros civis eu tenciono comparecer e quem sabe participar. Até lá é modelar.

- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Medalhas...Patrick Bateman Escreveu:dias: os prémios eram medalhas com a bela da venessa com a peitaça toda espetada para fora e uma tarde de conbíbio à maneira
eu estou p ver é em Julho, qd for a altura das civis. a participação quer-se em massa!
abraço
pb
Fica prometido que para Julho eu estou lá!!

Parabéns Patrick
Olá Patrick muitos parabéns, neste Fórum é só campeões. Que grande Fórum.
Infelizmente não dá para ir a todas, ainda por cima o gasóleo está quase ao preço da sem/chumbo, e daqui de Beja ainda são uns kilómetros valentes. Por isso temos mesmo de seleccionar onde estaremos,vamos ao Entroncamento e nos veiculos civis no Montijo lá estaremos em força. De qualquer forma o pessoal da AMMontijo está de parabéns e deve ter sido uma tarde bem passada.
Mais uma vez parabéns, e um abraço do ProfeSM.
Infelizmente não dá para ir a todas, ainda por cima o gasóleo está quase ao preço da sem/chumbo, e daqui de Beja ainda são uns kilómetros valentes. Por isso temos mesmo de seleccionar onde estaremos,vamos ao Entroncamento e nos veiculos civis no Montijo lá estaremos em força. De qualquer forma o pessoal da AMMontijo está de parabéns e deve ter sido uma tarde bem passada.
Mais uma vez parabéns, e um abraço do ProfeSM.
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm