Pois é malta, isto de fazer 2 kits iguais ao mesmo tempo torna-se um pouco seca!! A maior vantagem é na pintura das peças, porque já que se está com a mão na massa ...
Quanto às viaturas estas são o Focus de 2001 do Rali da Alemanha do Delecour e o outra resolvi fazer um tributo a dois dos maiores pilotos de Rali de sempre . Acho que ficou interessante.
Mas basta de paleio e vamos às fotos.
Excelentes!!
Tirando o risco que ficou mais grosso na porta da bagageira do lado direito do carro do Delecour, eu diria que ficaram imaculados esses Focus.
Parabéns Jasam são mais dois carros lindos de rally a juntar à tua já extensa lista.
Isso de fazer 2 kits iguais ao mesmo tempo deve ser mesmo uma seca... mas no final deve compensar o resultado a dobrar.
Eu tb vou experimentar isso com dois Subaru Impreza '99 para as decorações do Arai e do B.Thiry no rally de Condroz, só falta mandar vir mais um Suby do Japão.
Bem esses dois kits estão muito bom , calro que o que o Dias disse tem toda a razão em relação a linhas do carro! , eu também era para fazer isso no meu Pug 205 que está em progresso , mas tive a pensar melhor e conclui que nos carros com cores Claras não fica lá muito vistoso as linhas pretas muito carregadas , o ideal e criar uma mistura de cores de maneira a fazer a cor resultante da mistura fiquei um pouco mais escura que a cor que foi aplicada na carroçaria assim de certeza que que o carro fica mais realista !
Isto é apenas uma sugestão !