Mercedes DTM - Team Teile

Partilha aqui os teus dotes de modelista
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mercedes DTM - Team Teile

Mensagem por Marco »

Cá está ele, o meu trabalho em progresso. Um carro que considero ter uma das decorações mais bonitas que já vi. Decidi comprar este no ebay, logo que vi um igual do Akira. Fiquei apaixonado e tenho-o mantido em lista de espera até ter mais alguma experiência com decalques. Espero estar ao nível do carro :)

Imagem

DE momento não há muito para mostrar. Estive a fazer umas máscaras e a pintar algumas peças com x-18. Este carro deve ser OOB, já que vou fazer testes mas é ao nível da pintura com o aerógrafo (sobre o qual ainda tenho muito que aprender) e com esta foto, já reparei nuns defeitos, ali numas peças, mas pronto :)

Imagem

Tem sido um progresso muito lento, e nem quero fazer prognósticos acerca da sua progressão.

Um abraço!
JBAILAS
Registado: segunda mai 16, 2005 6:50 pm

Belo kit!!!

Mensagem por JBAILAS »

Escolheu um kit que estou há muito tempo para comprar. Se possível inclui uma foto geral das peças com decal, para assim eu me decidir e comprar este kit.

Obrigado !!!!!!
Nelson
Registado: sábado fev 21, 2004 11:15 am

Mensagem por Nelson »

Marco esse é um grande carro foi o primeiro que fiz e tambem estou a pensar em comprar de novo porque o outro não ficou grande coisa,força nisso
Tigre
Registado: quarta ago 18, 2004 9:39 am

Mensagem por Tigre »

Esse carro, à semelhança do "irmão mais velho" do CLK GTR da mesma equipa, tem uma decoração muito original.
Força com o progresso e não tenhas medo dos decalques. Havendo Micro set e secador, não há decalque que meta medo ! :D
1abraço
Luis Miguel
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Força nisso Marco!!!

É um projecto complicado mas não te preocupes, estás bem á altura dele!!!
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Força nisso Marco... a lentidão no trabalho de um modelista acaba por trazer os seus frutos, basta ver o exemplo do Sauber.

Abraço
Imagem
Marco

Mensagem por Marco »

JBailas, cá vão as fotos que pediste:

Peças:
Imagem

Decalques:
Imagem

Máscaras:
Imagem
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

sim senhor, já voltaste à carga.
Akua
Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
Contacto:

Mensagem por Akua »

Entraste LOGICAMENTE em grande.
Eu tenho esse kit e fiquei pasmado com a qualidade dos decalques. O meu proximo projecto vai ter como base este kit. :D Vai-nos mantendo informados sobre o progresso e dificuldades que fores tendo!
a Finalizar: Evento:
ImagemImagemImagem
Marco

Mensagem por Marco »

Já agora, aproveito para pedir uma opinião. Há uns tempos atrás, vi uma foto deste kit, de uma pessoa que o tinha montado para usar em slots. A diferença, era que a carroçaria estava pintada de amarelo.

Achei que a o contraste do azul e do cinza dos decals, com o amarelo da carroçaria, tinha ficado fantástico e estava a pensar fazer o mesmo para este kit.

Mais ainda não decidi. Que acham?

Um abraço!
JBAILAS
Registado: segunda mai 16, 2005 6:50 pm

Mensagem por JBAILAS »

Obrigado irmão, já estou fazendo a compra deste kit pois realmente é um belo kit. Em relação a tua duvida não sei responder. Mais uma vez obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:
HGouveia
Registado: sexta set 10, 2004 8:01 pm

Mensagem por HGouveia »

Bela decoração, essa do Mercedes!! Força com o projecto Marco! 8)
Imagem
Marco

Mensagem por Marco »

Bem, as fotos não estão grande coisa, mas é o que se vai fazendo. Estou a gostar cada vez mais de usar o aerógrafo e até já me começo a entender com as diluições.

Ainda não dá para ver nada de jeito, basicamente são só peças a secar, mas espero alterar isso num futuro bastante próximo. Gostei de montar e pintar o rollcage, apesar de ainda faltar pintar aquelas partes em cima tipo "esponja". Como não tinha xf-63 comigo, pintei primeiro o resto. Espero não me arrepender.

Anyway, here goes nothing:

Imagem

Imagem

Imagem

P.S.: Estou rendido aos aerógrafos!
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

xor marco, grandes progressos
pelo menos um dos mercedes da administração está a andar :lol:
duas coisas. certifica-te q o rollcage encaixa bem no habitáculos, caso contrários vais ter uma grande dor de cabeça.
depois, e se quiseres, aproveita para cromar os colectores de escape. se n tiveres alclad, usa TS30, e depois aplica o efeito queimado, como a malta gosta
ah, e isso quer Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito CF look, e como agora já tens aerografo, força nisso
abraço
patrick
Imagem
dourado
Registado: quarta fev 25, 2004 10:20 am

Mensagem por dourado »

Pois estás a ir bem, e não te esqueças do carbon look.
Responder