Fotos paletes resmas delas

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
paulo duarte
Registado: domingo jul 03, 2005 10:36 pm

Fotos paletes resmas delas

Mensagem por paulo duarte »

Bem a pedido de várias familias está uma pasta no servidor com o nome fotos paulo duarte que aloja algumas fotos maior parte estão reduzidas e algumas estão num estado original reportam ao ano de 1994 e 1993, com vários temas desde dtm, motogp, clássicos, vespas ,modelismo e batalhas .
Não procurei ser exaustivo mas carreguei o que tinha á mão ainda existem muitas para pós processamento como viram colocar os logotipos de marca exige muito.
Só peço a quem as descarregar o favor de não as colocar como sendo suas por motivos de integridade, não as cortei ou modifiquei para poderem realizar as vossas impressões sem marcas.
Espero que gostem se quiserem algo sobre um modelo basta darem o nº da fotografia para eu poder localizar a mesma e o nome do mesmo se o souberem. São cerca de 30 000 fotos em meu poder as quais maior parte só um restrito nº de pessoas têm aceso por isso imaginam o que é vasculhar no meio de tanta fotografia.
Abraços Paulo Duarte

Podem comentar se valeu a pena gosto sempre de ter a opinião de mais pessoas.
raio do pelo debaixo do verniz
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Uiii.. tanta fruta.

Paulo, movi as tuas fotos e as restantes que estavam na raíz do ftp para a pasta "fotos".

Abraço!
paulo duarte
Registado: domingo jul 03, 2005 10:36 pm

Ok

Mensagem por paulo duarte »

Não consegui colocar todas acho eu porque ainda estou a aprender a trabalhar com o siatema de troca de dados. Ajustem o que estiver mal e corrijam se eu meter água.
obrigada Paulo Duarte
raio do pelo debaixo do verniz
Responder