Anteriormente tinha pintado os aros e raios com tinta convencional (Tamiya gold e humbrol aluminium metalizer) mas o resultado nao me agradava mesmo nada !
Comentários e sugestões, precisam-se s.f.f.
É verdade... a concorrência está a apertar, o Patrick que se cuide.NoBrakes Escreveu:ò Tigre....... o pessoal fala do Patrick mas acho que tu também tens aí uma linha de produção em série......eheheheh

pedroalex Escreveu:Para já, está a ficar bem, mas eu tambem acho que tu ou não fazes mais nada, ou tens a familia toda a modelar para ti.![]()
Um abraço
Mulheres destas não se encontram todos os dias... o Luis é um homem de sorte!Tigre Escreveu:Nunca é demais referir o apoio da minha mulher : ela é que é controlo de qualidade na fase de pintura: descobre sempre um raio de um pelo ou de uma pinta a mais de tinta. Já para não falar qd ela se lembra de me oferecer uns kitzinhos, como foi o caso do Ferrari 312/B a 1/12 ou o Jaguar XKE a 1/9

pahhhh...... eu sou Luis e não tenho nenhuma sorte destas!!!!! tá mal!!!!!!dias Escreveu:Mulheres destas não se encontram todos os dias... o Luis é um homem de sorte!Tigre Escreveu:Nunca é demais referir o apoio da minha mulher : ela é que é controlo de qualidade na fase de pintura: descobre sempre um raio de um pelo ou de uma pinta a mais de tinta. Já para não falar qd ela se lembra de me oferecer uns kitzinhos, como foi o caso do Ferrari 312/B a 1/12 ou o Jaguar XKE a 1/9
Qd toca a pintar peças a imitar metal, não há melhor que Alclad.balek Escreveu:
E ao ver essas tuas peças pintadas com Alclad cada vez me convenço mais a que passem a ser as minhas tintas principais.
PS: Lama, muita lama.
Lá isso é, xôr Patrick: os raios para ficarem "au point" teriam de ser refeitos em arame. Já vi um artigo no Modeler Site e é um pincel desgraçado com o alinhamento do cubo da roda e com o aproveitamento das cabeças dos raios. Estás a ver o que acontece se uns raios ficam mais curtos que outros, não é ?Patrick Bateman Escreveu:esses raios p ficarem convincentes, só mesmo fazendo uns em arame, mas isso deve ser uma trabalheira dos diabos...
continuação de boa montagem
patrick