Beleza,se você não usa verniz bicomponente pode passar a usar que o acabamento fica ótimo, o segredo e a diluição para ele ficar fino no carro e não tampar os vincos.
Qualquer dúvida estamos ai e só falar, obrigado por elogiar meu trabalho estou tentando explicar o mais claro possível como eu monto.
Beleza, é que eu já estava montando a Mercedes antes de me cadastrar no site, ai eu vi o tópico do II Evento e para participar eu tinha que começar um carro novo, ai meu amigo vou ter que montar os dois juntos, só que a mercedes eu tenho até o começo de maio para montar.
Oi Muttley
Criticas, estás a brincar?
Bem, quando vi as fotos dos teus modelos fiquei impressionado com a qualidade das tuas montagens. Agora quando vejo a velocidade com que montas um modelo fico de boca aberta.
Parabéns
Abraço
Monteiro
Críticas e sugestões sim, cada um tem um modo de montar que pode facilitar o trabalho do outro.
Quanto a rapidez, pode ser que eu tenha mais facilidade do que você porque eu posso pintar no meu trabalho, o meu patrão e bonzinho.
Este tópico para mim está a ser uma autentica bíblia. Estou a aprender imenso. Muitos parabéns.
Tenho novamente uma dúvida, nos vincos das portas como é que podemos fazer para reavivar mais? Isto é, já vi por aqui trabalhos em que "pintam" os vincos das portas de preto, é feito com alguma caneta?
Depois de invernizar por cima dos decais, dou um polimento no carro, lavo com sabão neutro, escova de dente para tirar a massa de polir dos vincos e contorno os vincos com a caneta para finalizar.
OBS: Para isto o verniz tem que ser o mais fino possível.