E as minhas meninas tambem :)
E as minhas meninas tambem :)
Aki estão as minhas meninas de todos os dias uma AJP PR4 125 SM
para ir para a escola e quando a escola permite siga po monte derreter de CASAL BOSS
AIIIII que belas
trato-as com muito carinho e dedicação 
- Anexos
-
- CASAL BOSS
- 2004-08-03_215143_Imagem_023.jpg (39.71 KiB) Visto 5423 vezes
-
- AJP PR4 125 SM
- AJP.jpg (36.64 KiB) Visto 5423 vezes
-
- AJP PR4 125 SM
- Imagem 017.JPG (119.54 KiB) Visto 5422 vezes

-
Carlos Jorge
- Registado: sexta dez 17, 2004 4:44 pm
- Contacto:
-
paulo duarte
- Registado: domingo jul 03, 2005 10:36 pm
Já tens
montada uma cabeça de casal 50 na boss, era um dos truques que o pessoal na época fazia, com um carburador de maior diâmetro e as janelas polidas.
Depois era só ter cuidado com a mistura e colocar um pouco mais de óleo para não gripar.
Pessoalmente gosto deste tipo de motas a nova yamaha é um canhão, a ktm também não se fica atrás em supermotard, transformações como o filtro de ar não te dão problemas com muita chuva, reparei que não usas farol á frente como é que vês a estrada de noite?
Depois de passar por diversos estágios na carreira de motard começei também nas 50cc honda e Benelli, passei para as 125cc com uma honda cb, 175cc com uma honda também,500cc com uma kawasaki kle,650cc com uma suzuki dr, 600cc com uma transalp, 750cc com uma africa twin, e agora navego com uma transalp 650cc de 2003.
De todas as motas e voltas dadas não tenho dúvida em dizer que a áfrica twin é mota para andar só um único aspecto negativo o banco é muito duro ao fim de 300km já não se sente o traseiro.
Boas Curvas
Paulo Duarte
Depois era só ter cuidado com a mistura e colocar um pouco mais de óleo para não gripar.
Pessoalmente gosto deste tipo de motas a nova yamaha é um canhão, a ktm também não se fica atrás em supermotard, transformações como o filtro de ar não te dão problemas com muita chuva, reparei que não usas farol á frente como é que vês a estrada de noite?
Depois de passar por diversos estágios na carreira de motard começei também nas 50cc honda e Benelli, passei para as 125cc com uma honda cb, 175cc com uma honda também,500cc com uma kawasaki kle,650cc com uma suzuki dr, 600cc com uma transalp, 750cc com uma africa twin, e agora navego com uma transalp 650cc de 2003.
De todas as motas e voltas dadas não tenho dúvida em dizer que a áfrica twin é mota para andar só um único aspecto negativo o banco é muito duro ao fim de 300km já não se sente o traseiro.
Boas Curvas
Paulo Duarte
raio do pelo debaixo do verniz
ZE:
eu so vou para a escola pk vou de mota senao nem la punha os pes

Paulo duarte:
tem luz tem, repara bem entre a frente e o guarda lamas, e da boa luz.
quanto ao filtro so ando com ele em dias de sol, tempo enublado ou semi chuva ando com o original.
quanto à boss: culassa rebaixada, janelas abertas, escape artezanal.
petter:
hehehe
valdispert: Obrigado.
eu so vou para a escola pk vou de mota senao nem la punha os pes
Paulo duarte:
tem luz tem, repara bem entre a frente e o guarda lamas, e da boa luz.
quanto ao filtro so ando com ele em dias de sol, tempo enublado ou semi chuva ando com o original.
quanto à boss: culassa rebaixada, janelas abertas, escape artezanal.
petter:
valdispert: Obrigado.