E ai está ele, prontinho da silva.
Gostei muito de montar este kit, não tive problemas alguns. A nova filosofia die cast da Tamiya está aí para ficar, agradando ou não. É o que vamos tendo.
Ai estão as fotos finais.
Grande trabalho Luis
Só dois pequenos reparos, na terceira foto, tá um dedinho a seguir á porta, e as antenas parecem-me muito grossas, de resto impecável, e é um carro que gosto muito.
pedroalex Escreveu:Grande trabalho Luis
Só dois pequenos reparos, na terceira foto, tá um dedinho a seguir á porta, e as antenas parecem-me muito grossas, de resto impecável, e é um carro que gosto muito.
Abraço
Dedo ? Onde ???
Realmente as antenas são tipo "varal da roupa", mas são as que vinham no kit... Pelo menos a central, que parece ter-lhe dado o vento vou ver se a substituo por outro material mais fino.
Reparei na 4.ª foto que a ponteira do escape, não está centrada com o recorte da carroçaria.
Mas este pormenor não interfere no excelente trabalho que fizeste.
sim senhor, tigre
está bonito de se ver. como disse o pedroalex, há uma dedada na porta (pode q como verniz saia...) e as antenas estão assim a modos q para o grosso. aconselho-te a usares miolo de corda de guitarra. compra um set de seis cordas metálicas, e vais ver q depois dão p imensas aplicações.
parabéns mais uma vez.
patrick
Está lindo Tigre!!
Realmente existem essas situações que já foram apontadas... mas que não diminui em nada a qualidade do trabalho efectuado. Parabéns.
Belo trabalho, Tigre, está fino! Agora resta-te esperar para ver quem é que levará a melhor neste 2º Evento Automodelista... Boa sorte!! E oxalá que a Tamiya venha a recuperar da "cabeçada" que deu na parede ( ), senão arrisca-se a perder meu apoio...!
HGouveia Escreveu:Belo trabalho, Tigre, está fino! Agora resta-te esperar para ver quem é que levará a melhor neste 2º Evento Automodelista... Boa sorte!! E oxalá que a Tamiya venha a recuperar da "cabeçada" que deu na parede ( ), senão arrisca-se a perder meu apoio...!
Acho que não vamos ter grande sorte...a Tamiya lançou um NSX com fundo diecast...
Mas tenho uma boa noticia (acho eu) : anda ali um 037 a rir-se para mim e será a versão Piancavallo do Tabaton
Brevemente num post perto de si...