Bem não podia deixar de dar os meus parabéns aos mentores deste Fórum e em especial aos administradores. Muito obrigado por este espaço que diáriamente consulto.
Infelizmente os meus progressos na construção tem sido bastante lentos e por isso tenho tido mais dificuldade em colocar novos contríbutos no Fórum. Por isso peço desculpa por não ser maisactivo e participativo.
Pois é quanto ao Fórum o facto de se ter "aguentado" nos últimos 3 anos só nos pode dar satisfação e ainda mais mantêm-se em forma e com muitas novidades. Para mim é paragem obrigatória cada vez que me ligo à Net e têm sido muito importante para poder divulgar as actividades do Clube de Modelismo da Escola. Cada vez que aparece um artigo da Escola rápidamente o mostro ao Presidente do Conselho Executivo para ver os vossos simpáticos comentários e isso tem ajudádo a manter o interesse do mesmo no Clube.
Posso mesmo dizer que o Fórum activou o gosto do modelismo automóvel cá em Portugal, pois antes de haver o Automodelista nas exposições eramos pouco mais do que 3 ou 4 modelistas com automóveis e agora são cada vez mais. Também se nota, como foi no último ModelScala que a rapaziada do Fórum começa a participar com os seus modelos nas exposições e já conseguimos reunir um bom conjunto de modelistas em representação do Fórum.
Por outro lado o facto de se manter o Fórum só nos diz que este é o modelo mais adequado. É claro que poderíamos melhorar algumas coisas, nomedadamente em relação aos Eventos (como o II que ficou em stand-by), ou poderíamos tentar fazer uma pequena representação do Fórum em cada exposição. Também acho que poderíamos relançar a ideia de criar um símbolo para o Fórum tão fixe como o da Small Dreams para ser mais fácil a divulgação do Automodelista.
Mas para todos os efeitos acho que está muito bem como está.
Outra das grandes virtudes do Fórum tem sido o facto de podermos ligar tantos modelistas portugueses, brasileiros e estrangeiros em geral, sobretudo os nossos amigos da Madeira e Açores que quase nunca tem a possibilidade de partcipar em exposições nas ilhas.
Portanto, mais uma vez os meus parabéns e que daqui a 3 anos ainda por cá andemos. Um grande abraço a todos do ProfeSM.
1 - As minhas entradas na Net passam sempre pelo Automodelista, Modelismo na Net e Automotive Fórum (onde ainda não me inscrivi), como todos podem ver o que se faz cá em Portugal não nos envergonha lá fora, e aqui no Fórum temos excelentes modelistas e trabalhos cada vez melhores.
2 - Um grande abraço especial para o Marco e Akua por este trabalho enorme de nos aturar ao longo destes 3 anos.