Pois é...este "gajo" já andava a fazer troça de mim há muito tempo, demasiado até. Pensei em fazer mascaras e pintar o "discreto" rosa, mas havia dois problemas :
1 - Cor. Não há nada que se pareca. Nem Vallejo nem Tamiya. Talvez Mr.Color que vi só esta semana à venda no Hiroboy...
2 - Mascarar em condições o "U" no capot. A face interna seria o menos, mas e a externa com tão pouca superfície ?
Andei neste "vai/não vai" anos. Até que na semana passada comecei a pensar se eu já tinha feito o Accord Jaccs, não era este que rosinha iria ficar a rir-se de mim. Mãos à obra !!!
A coisa faz-se. É preciso atenção, muita atenção e paciência de chinês. Alguma planificação sobre qual o decalque a colocar antes de qual outro para minimizar as junções dos mesmos. Depois são precisos secador e dois baldes de Micro-Set e Micro-Sol
A parte realmente complicada e muito chata foi no spoiler dianteiro, que é tapado com vários decalques.
Aqui está o resultado parcial da carroceria. Os frisos terão de ser corrigidos.
Ah! Só lhes posso dizer que foi altamente viciante a colocação desta carrada de decalques.