Móvel de Exposição / Vitrine
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Móvel de Exposição / Vitrine
Boas,
Estou a pensar remodelar o lugar onde tenho os kits, tenho andado a ver as habituais casas de móveis mas não encontro aquilo que procuro...
Alguém conhece alguma casa na zona do Porto que venda móveis de exposição ou vitrenes?
Abraço
Estou a pensar remodelar o lugar onde tenho os kits, tenho andado a ver as habituais casas de móveis mas não encontro aquilo que procuro...
Alguém conhece alguma casa na zona do Porto que venda móveis de exposição ou vitrenes?
Abraço
- Akua
- Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
- Contacto:
Boas,
no Porto não conheço nada. Mas gosto muito desta estante, do IKEA e é baratucha
http://www.ikea.com/webapp/wcs/stores/s ... r=38047210
no Porto não conheço nada. Mas gosto muito desta estante, do IKEA e é baratucha
http://www.ikea.com/webapp/wcs/stores/s ... r=38047210
a Finalizar: Evento:

- Evolution VI
- rosso corsa
- Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
- Contacto:
Acho que em tempos o Ikea já teve uma melhorzita, com a "moldura" da porta mais pequena, o que permite uma melhor visibilidade.
Por outro lado, essa moldura permite camuflar um sistema de iluminação, tipo com uma lâmpadazita por prateleira.
A profundidade (19cm) pode ser problema para kits maiorzitos...
Por outro lado, essa moldura permite camuflar um sistema de iluminação, tipo com uma lâmpadazita por prateleira.
A profundidade (19cm) pode ser problema para kits maiorzitos...
- Evolution VI
- Evolution VI
Ena... é interessante ver o "altar" onde pessoal daqui coloca as santas obras! Cada uma à sua maneira, penso que estou numa situação +/- parecida com a do Akua, desde que mudei de casa ainda não desembalei os kits... os meus não estão arrumados mas não tão bem protegidos, estão dentro de caixas de calçado envolvidos com Jornal... o meu receio é que com o tempo (cerca de 2 anos que já se passaram) o petroleo do Jornal passe para a pintura do kit. Tenho medo de abrir... quero fazer a emigração directa para um novo móvel... ai ai ai... Tenho saudades de os ver expostos, atrás de um vidro e protegidos do pó!
Abraço
Abraço
- Akua
- Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
- Contacto:
art Escreveu:Grande Akua:
E adorei ver que um dos teus "armários" é o expoente máximo daquela frase: "se conduzir, não beba"![]()
![]()
![]()
Não é bem um armário, é mais a roulote do Xanavi nas recentes deslocações por Portugal. Foi assim que ele foi transportado para o Montijo, e chegou lá impecável (e regressou)!
a Finalizar: Evento:

4 móveis!!!! Esta malta passa-se!!! 
Aqui fica o meu "santuário":

Feito pelo meu pai há uns 15 anos, tem cerca de 1,90m de largura, 70cm de altura e 40cm de profundidade.
Aqui fica o meu "santuário":

Feito pelo meu pai há uns 15 anos, tem cerca de 1,90m de largura, 70cm de altura e 40cm de profundidade.
Última edição por pjesus em segunda set 14, 2009 3:16 pm, editado 1 vez no total.