Ola
Eu sou a Marisa, tenho 15 anos iniciei-me no modelismo a partir da Réplica 2007 mas o meu namorado Daniel (Daniel_EvoVIII) pegou-me o vício apesar de ter estado algum tempo sem se dedicar ao modelismo como anteriormente. O meu 1º kit foi um Citroen Xsara da Heller a 1:24 que está quase acabado porque o kit não trazia pára-choques.
Oi Mor! Bem Vinda e espero bem que seja mesmo "duradouro e frutífero"!! Espero que aprendas muito aqui no forum tal e qual como eu aprendi. Depois a ver se tiramos umas fotos ao teu 1º modelo para aqui apresentares!
Cumps
Daniel
ps.foi graças a ela que voltei a dedicar-me ao modelismo mais algum tempo!
*Beijo Amt
Muito bem vinda Marisa.
Espero que a participação neste fórum sirva para tirar as tuas dúvidas e a prender a gostar cada vez mais deste hobby maravilhoso.
Ficamos também a aguardar por umas fotos do teu Xsara WRC.
Parabéns por seres a 1ª mulher a registar-se neste fórum.
Espero que no futuro tenhas muitos trabalhos para mostrares aqui à malta... e mais que não seja aproveitando o conhecimento do Daniel.
Venham de lá essas fotos do Xsara... mesmo sem pára-choques.
Boas, Carlos nada disso mas olha que a fazer modelismo a dois tambem dá para namorar...um Hobbie não empata nada! Por falar em sede este sabado vou lá a tarde toda mas ela nao vai estar cá, é pena.