Olá amigos, novas fotos de um velho projeto meu.... Porsche Caymann, fabricado por Fujimi, kit curbside, com poucos melhoramentos, pintura automotiva e ervernizado com verniz bi-componente.... Espero que gostem...
Invictus e Pedro Miguel, nesta montagem, optei pela escolha de cores (queria um acabamento mais classudo), de acordo com as ref. da Porsche AG, costumo montar alguma coisa tuning, ou mesmo no estilo DUB, mas neste caso eu queria representar um modelo mais comportado, mais família, semelhante aos carros 1:1 que podemos encontrar nas ruas.
Obrigado pelos elogios e por visitarem o tópico!
Mais um bom modelo! Este deve ser o Porsche que menos aprecio mas tirando esse factor à parte (um gosto pessoal) acho que recriaste bem a replica à escala... Dominas muito bem a pintura... sempre uniforme e brilhante q.b! Parabéns!
Dias, obrigado pelos elogios e por visitar o tópico!
Evolution VI, tudo bom? realmente gosto é uma escolha pessoal, gosto muito de Ferraris, mas não consigo me empolgar com a Enzo.... ou seja, gostamos de determinadas marcas, mas não necessariamente de todos os produtos desta marca.... Fico feliz de que tenha gostado da pintura e do acabamento!
Obrigado amigo, pelos elogios e por visitar o tópico!