Bem... nem sei bem o que dizer, até fico sem jeito!
Obrigado pelos vossos comentários. Ainda bem que estes tópicos estão a ser do vosso agrado.
Tb estive um tempo parado, mas comecei a sentir falta do plástico. Isto coincidiu com a entrada da net na minha vida, e com ela, o acesso a muita informação.
Como não gostava de ver os modelos como vinham comecei a colocar cablagens e outro fios antes de passar a detalhar um pouco mais. Daí a ir mais longe foi um passo e em muito contribuiu a ajuda e convívio com outros modelista do "mesmo comprimento de onda". Foi com ajuda deles (e em particular de um em especial

) que perdi o medo de fazer determinadas alterações e experimentar determinadas técnicas. Ainda tenho muito que fazer e dominar em áreas que vocês, provavelmente, já dominam - eu nunca usei um aerógrafo por ex - mas ainda vou a tempo eh, eh.
Para quem vê este tópico com muita admiração, posso dizer que foi o meu segundo modelo mais alterado e aquele em que arrisquei mais... até aqui apenas tinha feito trabalho de detalhe ao nível de cabos e pequenas alterações. Para quem não conhece, podem dar uma vista de olhos dos meus outros modelos:
Renault RE-20 Turbo -
topic2212.html
Williams Fw14B Renault -
topic2213.html
Martini Alfa Romeo 155 V6 Ti -
topic2215.html
Newman-Haas Lola T93-00 Ford -
topic2218.html
Isto tudo para dizer que não é nada de mais... apenas muita pesquisa, um pouco de coragem e calma, e alguma "pancada"
A evolução vem com o habito: hoje, ao reler este tópico, fico com a certeza de que já há muitas coisas que teria feito de forma diferente... isto devido ao trabalho que estou a desenvolver no Alfa 8C 2300 Le Mans...
João