Olá rapaziada. Aqui está o Porsche 356 azul. A pintura ficou catita, mas os frisos foi uma autêntica dor de cabeça pois foram pintados com alclad2, o problema é que depois levavam um friso preto em borracha que pintei com marcador de acetato em cima do Alclad. Resultado mesmo com todo o cuidado cada vez que toca nessas zonas do para-choques e das laterais sai tudo e fica literalmente tudo na mão...

O mais certo e ter de substituir parte dos frisos por baremetal. Quanto ao resto tanto pormenor no motor com montes de ligações e fios e depois fica tudo debaixo da carroçaria.
De qualquer forma fiquei contente por 3 razões: 1- por ter conseguido terminar um kit!!!! 2 - Por ter conseguido apresentar um KIt novo numa exposição...3 - Porque a minha mulher ficou contente... É verdade isto é o mais importante pois na realidade o kit não é meu mas sim dela, foi a promessa de que o próximo kit a construir seria para ela em homenagem ao facto de já me aturar com este vício à tanto tempo e olhem que é bem merecido... agora só vamos fazer figas para que ele se transforme em modelo 1.1.
De Beja um abraço a todos do ProfeSM.