E que felizes vocês são Rui, de facto estas escalas são riqussimas na variedade e também na qualidade de oferta.
Confesso que começei muito novinho no modelismo, a fazer...veículos militares! com os velhinhos Hasegawa à escala1/72...ou 1/76?, já não me lembro, depois passei para a já há muito extinta gama 1/48 da Fujimi (e que belos modelos eram na época! os unicos com interiores então produzidos) e mais tarde os 1/35...a verdade é que hoje tenho um espirito mais "pacifista", mas apesar de tudo ficou o hábito de ir espreitar o que os fabricantes lançam cá para fora, e de vez em quando descobrem-se surpresas que valem bem a pena.
Hoje em dia já não construo nada que desse "tirinhos" e quando compro algo nas escalas militares, geralmente são veículos civís! como camiões ou anfíbios e ainda tractores de material pesado ou de artilharia, e acima de tudo, como é este o caso; pequenos utilitários da época da segunda guerra.
Enfim, o modelismo (ou antes o modelista, neste caso!) tem destas coisas!

Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.