Bem é melhor acabar e passar ás fotos.... ah erros - falta um decalque á frente e as palas traseiras ficaram muito para cima.
EVO VI ... não deixou saudades esta montagem :)
EVO VI ... não deixou saudades esta montagem :)
Ora boas mais um projecto acabado, ao contrário do que eu poderia esperar isto não correu como planeado (melhor do que o 131), mas mesmo assim consegui "levar água ao moinho" têm algumas correcções a fazer mas sinceramente não estou com cabeça para as executar, vou apontá-las e um dia mais tarde irei modificar, estas e outras que aqui o pessoal irá indicar 
Bem é melhor acabar e passar ás fotos.... ah erros - falta um decalque á frente e as palas traseiras ficaram muito para cima.
- Anexos
-
- EVO1.jpg (227.8 KiB) Visto 8094 vezes
-
- EVO2.jpg (199.52 KiB) Visto 8093 vezes
-
- EVO3.jpg (219.15 KiB) Visto 8087 vezes
-
- EVO4.jpg (213.79 KiB) Visto 8085 vezes
-
- EVO5.jpg (219.69 KiB) Visto 8081 vezes
-
- EVO6.jpg (194.31 KiB) Visto 8076 vezes
-
- EVO7.jpg (200.34 KiB) Visto 8069 vezes
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: EVO VI ... não deixou saudades esta montagem :)
Se dizes que não está bem eu acredito, mas eu acho que está muito bem!
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Olá Adolfo
Não deixou saudades esta montagem,mas o resultado final é muito bom!
Passas os dias a dizer que" Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista ",pois então deves ter já 59 e uns meses
As tuas construções são boas e as colagens limpas,agora só falta a tal paciencia para as pequenas coisas
Muitos parabens e que venha o proximo
um abraço
Não deixou saudades esta montagem,mas o resultado final é muito bom!
Passas os dias a dizer que" Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista ",pois então deves ter já 59 e uns meses
As tuas construções são boas e as colagens limpas,agora só falta a tal paciencia para as pequenas coisas
Muitos parabens e que venha o proximo
um abraço
- Pedro Cunha
- Registado: terça ago 07, 2007 10:26 pm
Amigo adolfo
O senhor tem ai uma bela construção muito limpinha!
Já agora o k usou para limpar os vidros??
Tenho aki um kit igualzinho a este para montar! Sabe-me dizer se se pode fazer uma outra versão uma vez que traz 2 tipos de jantes??
Acha que não é um modelo muito interessante para executar já??
Parabéns
O senhor tem ai uma bela construção muito limpinha!
Já agora o k usou para limpar os vidros??
Tenho aki um kit igualzinho a este para montar! Sabe-me dizer se se pode fazer uma outra versão uma vez que traz 2 tipos de jantes??
Acha que não é um modelo muito interessante para executar já??
Parabéns
Tenho muito para aprender... Quando comemoro o 1º Ano de modelista, sonho em ser um grande modelista!
- Caracol_kitado
- Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm
À excepção da antena " tipo pau de vassoura" não vejo nada de errado. Aliás acho que está muito bom mesmo.

Esta muita bom..... realmente os vidros tá limpérrimos
como fazes isso!?
abraço
como fazes isso!?
abraço
Olá pessoal...
desde já um muito obrigado pela visita e pelos comentários, vou tentar responder a várias perguntas.
(Pedro Miguel) - Nunca fui a uma exposição de modelismo
mas pelo que vejo neste fórum e em outros os trabalhos são mais que reais e já me foi dito que a técnica vai aparecendo depois de muito plástico nas mãos, por isso digo que lá para os 60 sou um mestre
tenho 34
(pedro cunha) - na realidade o kit trás duas jantes, suspensão etc para se montar a versão de asfalto ou terra só que os pneus que trás só dão nas jantes de terra
(Moura) - vidros limpinhos... apenas montei os vidros com as mãos limpas
e para as fotos utilizei um pano identico ao que utilizo para os meus óculos, nada mais 
desde já um muito obrigado pela visita e pelos comentários, vou tentar responder a várias perguntas.
(Pedro Miguel) - Nunca fui a uma exposição de modelismo
(pedro cunha) - na realidade o kit trás duas jantes, suspensão etc para se montar a versão de asfalto ou terra só que os pneus que trás só dão nas jantes de terra
(Moura) - vidros limpinhos... apenas montei os vidros com as mãos limpas
Grande Adolfo Pa, excelente , tal como te tinha dito aquando d nosso cafezinho o plastico estriado faz maravilhas em termos de antenas... eu depois mostro-te no jantar...
Realmente tas a ficar 1 pro ...ou então andas a usar muito o photoshop
excelente mesmo e o 360 ?
como ta.... tou curioso
Realmente tas a ficar 1 pro ...ou então andas a usar muito o photoshop
excelente mesmo e o 360 ?
como ta.... tou curioso
Modelos Acabados : 1/24 Jaguar XJ220
viewtopic.php?f=5&t=9303" onclick="window.open(this.href);return false;
1/6 Mv Agusta 750 :
viewtopic.php?f=5&t=5405" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 F40 Colombo & 1/32 TVR Tuscan :
viewtopic.php?f=5&t=6383" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 Ferrari F1 87:
viewtopic.php?f=5&t=6421" onclick="window.open(this.href);return false;
" So Many Idiots ... So Few Bullets"
viewtopic.php?f=5&t=9303" onclick="window.open(this.href);return false;
1/6 Mv Agusta 750 :
viewtopic.php?f=5&t=5405" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 F40 Colombo & 1/32 TVR Tuscan :
viewtopic.php?f=5&t=6383" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 Ferrari F1 87:
viewtopic.php?f=5&t=6421" onclick="window.open(this.href);return false;
" So Many Idiots ... So Few Bullets"
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Excelente teoria Adolfo... a das mãos limpinhas
Afinal para um kit meu ficar tão bom como os teus só vou ter que lavar as mãos!!!!
Devil
Afinal para um kit meu ficar tão bom como os teus só vou ter que lavar as mãos!!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Para além do que foi dito em relação à antena, só acrescentaria que as linhas de painéis estão incompletas (muito boas nas partes laterais, inexistentes no capot e na porta da mala, atrás). Para além do mais, ficou um pouco incerto o prateado nos farolins traseiros, mas ao vivo nem se deve notar.
De resto, não está nada inferior ao 131, honestamnete.
Mas não há para aí um 1/43 qualquer para terminar?
Abraço
Art
De resto, não está nada inferior ao 131, honestamnete.
Mas não há para aí um 1/43 qualquer para terminar?
Abraço
Art
Obrigada pessoal pelas mensagens.
Art... sempre atento
, falta sim sr. as linhas que diz
tenho que rever isso !!!, quanto ao 1/43, como já tinha dito, aquilo revira-me os olhos,
e quero mesmo que fique bonitinho, quero aquilo uns "furos" acima dos kits já montados, por isso ando a dar uns toques todos os dias...
vai com calma mas está a ir muito bem
Art... sempre atento
e quero mesmo que fique bonitinho, quero aquilo uns "furos" acima dos kits já montados, por isso ando a dar uns toques todos os dias...
Ora assim mesmo é que é!Adolfo Escreveu:quanto ao 1/43, como já tinha dito, aquilo revira-me os olhos,
Se consegures um excelente trabalho com o BBR, a malta do Fórum "atribui-te" logo os 60 anos (muito bem conservados)
Art
Olá Adolfo,
Tirando a vassoura no tejadilho e as linhas no capot e porta-bagagens, penso que está muito bom... Se correu mal não se nota nada pelas fotos, pelo que, ou és um "grande mentiroso" ou és um fantástico fotografo
Parabéns pelo modelo.
João
Tirando a vassoura no tejadilho e as linhas no capot e porta-bagagens, penso que está muito bom... Se correu mal não se nota nada pelas fotos, pelo que, ou és um "grande mentiroso" ou és um fantástico fotografo
Parabéns pelo modelo.
João
Mentiroso, nunca... grande fotografo... até sou capaz de sacar umas belas fotosJMCARC1 Escreveu:Olá Adolfo,
Tirando a vassoura no tejadilho e as linhas no capot e porta-bagagens, penso que está muito bom... Se correu mal não se nota nada pelas fotos, pelo que, ou és um "grande mentiroso" ou és um fantástico fotografo![]()
Parabéns pelo modelo.
João
Quanto ás antenas tive a infeliz ideia de meter as que vêm no kit
nada que um dia com cabeça não se possa resolver
Adolfo Escreveu:nada que um dia com cabeça não se possa resolver