Comparativo Mitsubishi P D Silva Altaya e Heller

Mostra aqui os teus projectos finalizados
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Re: Comparativo Mitsubishi P D Silva Altaya e Heller

Mensagem por art »

Obrigado, Nuno

Um abraço

Art
JMCARC1
Registado: segunda jan 16, 2006 3:13 pm

Mensagem por JMCARC1 »

nuno22467 Escreveu:Deixa lá o Tó das Caixas, a charcutaria flaviense e a inconclusiva fiabilidade mecânica italo-nipónica, que não te faltará tempo para mais um clássico da piasca, :lol:
:lol: :lol: :lol:

João
FSousa
Registado: segunda set 29, 2008 2:58 pm

Mensagem por FSousa »

Então Senhores, está tudo mais calmo? :twisted:
Vamos lá a trabalhar mais e criticar menos...
Quanto aos logos http://www.tomarmoto.pt poderão ter e NÃO ter razão. [-X
O Mário Castro contou-me que esse rali foi muito difícil, tiveram alguns problemas, substituíram os para-choques por uns anteriores, saíram autocolantes que não tinham para substituir...
No entanto, quando fiz essa miniatura como ele não tinha nenhuma foto de traseira, forneceu-me uma de um rali anterior que segundo ele, era igual.
Há outra versão anterior ou posterior, já não me lembro, muito parecida com esta.
Quer esteja bem ou mal o que é certo é que tanto o Mário como o Pedro “passaram a miniatura no teste”. =D>
Como já afirmei anteriormente as provas são assim mesmo, no inicio é tudo muito “limpinho”, para o fim não será tanto assim.
Já cheguei a fazer um Marbella do Madeira com 3 jantes diferentes...
Agradeço a todos os comentários mas devo esclarecer (quer gostem ou não ](*,) ) se não fossem os Die-Cast eu não teria a colecção que tenho, digam-me lá onde existe em “materiais nobres” Meganes, Clios, Marbellas, Bmw M3, Fiat 127 ou até Fiat Bravo para reproduzir carros de pilotos que vocês nem conhecem.
Quem monta Tamiyas, BBRs, Provences, Tip Tops :cry: e essas marcas “caríssimas” que por ai existem é MODELISTA, mesmo que se limite a montar o modelo sem qualquer alteração.
Já vi o Ricardo a montar modelos que requerem mais “unhas” e “olhos” e principalmente paciência, que os modelos que faço.
Acredito que é preciso ser MODELISTA a sério (e endinheirado como o ART :D ) para montar um BBR ou JMR.
Assim como acredito que para fazer modelos como eu também é preciso, além de modelista ser um tanto ou quanto “passado dos carretos”, mas enfim como dizia a minha AVÓ: “Cada macaco no seu galho” e nisto do modelismo há “galhos” para todos
Cada um é livre de montar o que quiser.
Esclarecidos?
Obrigado a todos e... toca a trabalhar seus MODELISTAS.
Até ao próximo "modelo do FSousa" :badgrin:
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
Responder