Art
Toyota corolla
Re: Toyota corolla
Uma história dessas, só mesmo com um Toyota!
Art
Art
Aliás histórias de tirar campeonatos no desporto automovel só com toyotas....art Escreveu:Uma história dessas, só mesmo com um Toyota!![]()
![]()
![]()
Art
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- ricardo930
- Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am
Parabéns Adolfo
e pelo queestou a ver,a técnica do pulir e não pintar parece resultar!Mas levanta-me uma dúvida,será que a miniatura não fica muito transparente?
Um abraço
Ricardo
Um abraço
Ricardo
Obrigado pelos comentários.ricardo930 Escreveu:Parabéns Adolfoe pelo queestou a ver,a técnica do pulir e não pintar parece resultar!Mas levanta-me uma dúvida,será que a miniatura não fica muito transparente?
Um abraço
Ricardo
Acredita que ao vivo fica um branco bem real, e nada "transparente" o senão é que "ainda"n consegui apanhar a técnica para disfarçar melhor algumas linhas do plástico, mas como nestes modelos a quantidade de decalques é tanta que a maioria, ou mesmo totalidade, fica por baixo dos decalques, assim é retirar o medelo da caixa polir tudo e a seguir já está pronto para os decalques
Um abraço
Adolfo
- lumeboo2
- Registado: quarta nov 14, 2007 4:31 pm
- Contacto:
Só duas cousas salvan o Toyota: o bem que está feito e a bandeira espanhola
Parabems
Parabems
"Cada criatura, al nacer, nos trae el mensaje de que Dios todavía no pierde la esperanza en los hombres"
lumeboo2 Escreveu:Só duas cousas salvan o Toyota: o bem que está feito e a bandeira espanhola![]()
Parabems
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Lumeboo2 nem pareces meu vizinho galego!!!!!!!!!!!!!!
Olha que é a bandeira não é branca e azul!!!!!!!!!!!!
Devil
Olha que é a bandeira não é branca e azul!!!!!!!!!!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI