Buenos dias
Buenos dias
Bons dias
Chamo-me Alberto Oliveira e por motivos profissionais estou neste momento a trabalhar em Espanha (Guadix - Granada).
Já ando nisto do modelismo há algum tempo mas nem sempre a vida corre como gostamos.
Foi com alegria que descobri este fórum pois penso retomar a actividade, pelo menos na recolha de documentação e ajuntamento de miniaturas.
Ao longo destes anos só tenho ajuntado miniaturas para depois melhorar ou montar.
O meu tema principal é o Rallye TAP / Portugal / Vinho do Porto, e também junto miniaturas de Porsches (escalas pequenas) e FORD T.
Vou tentar colocar fotos das minhas realizações, apesar de estarem em Portugal.
Espero poder contribuir para o engrandecimento deste Hobby.
Chamo-me Alberto Oliveira e por motivos profissionais estou neste momento a trabalhar em Espanha (Guadix - Granada).
Já ando nisto do modelismo há algum tempo mas nem sempre a vida corre como gostamos.
Foi com alegria que descobri este fórum pois penso retomar a actividade, pelo menos na recolha de documentação e ajuntamento de miniaturas.
Ao longo destes anos só tenho ajuntado miniaturas para depois melhorar ou montar.
O meu tema principal é o Rallye TAP / Portugal / Vinho do Porto, e também junto miniaturas de Porsches (escalas pequenas) e FORD T.
Vou tentar colocar fotos das minhas realizações, apesar de estarem em Portugal.
Espero poder contribuir para o engrandecimento deste Hobby.
Re: Buenos dias
Vou ver se consigo postar algumas fotas.
Peço é desculpa pela qualidade.
Peço é desculpa pela qualidade.
- Anexos
-
- IM001133.jpg (7.64 KiB) Visto 5179 vezes
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Bem vindo
Esperamos que consigas mais tempo para o modelismo e o partilhes conosco!
Há aqui muito boa gente que percebe bastante do Rali de Portugal
Devil
Esperamos que consigas mais tempo para o modelismo e o partilhes conosco!
Há aqui muito boa gente que percebe bastante do Rali de Portugal
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Bem vindo!
Ainda bem que estás decidido a recomeçar
Cá estaremos para ajudar no que pudermos!
Abraço!
Ainda bem que estás decidido a recomeçar
Abraço!
- ricardo930
- Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am
Bem vindo ao fórum e bom recomeço
Um abraço
Ricardo
Um abraço
Ricardo
- petersport
- Registado: domingo jan 04, 2009 12:32 pm
-
prorallye43
- Registado: quinta mai 11, 2006 10:37 am
Caríssimo Alberto,
Seja muito bem vindo a este espaço, é com enorme prazer que o acolhemos por cá, tendo em conta os seus profundos conhecimentos do tema Rali de Portugal e a sua extraordinária base documental, contributo fulcral para o tópico referente ao nosso rali no Forum-Auto, certamente será uma ajuda inestimável para todos os membros deste forum que se dedicam a este tema.
Saudações pessoais e um agradecimento público pelos excelentes momentos que passámos em conjunto com o Nuno na passada semana.
Obrigado ainda pelo elogio aos modelos do nosso projecto... estão a evoluir de vento em popa, com muito trabalho, agora especialmente do Nuno que está a fazer a decomposição dos decalques para impressão ALPS (uma verdadeira seca!!!), e brevemente começarão a aparecer.
Um grande abraço.
João
Seja muito bem vindo a este espaço, é com enorme prazer que o acolhemos por cá, tendo em conta os seus profundos conhecimentos do tema Rali de Portugal e a sua extraordinária base documental, contributo fulcral para o tópico referente ao nosso rali no Forum-Auto, certamente será uma ajuda inestimável para todos os membros deste forum que se dedicam a este tema.
Saudações pessoais e um agradecimento público pelos excelentes momentos que passámos em conjunto com o Nuno na passada semana.
Obrigado ainda pelo elogio aos modelos do nosso projecto... estão a evoluir de vento em popa, com muito trabalho, agora especialmente do Nuno que está a fazer a decomposição dos decalques para impressão ALPS (uma verdadeira seca!!!), e brevemente começarão a aparecer.
Um grande abraço.
João

- João Paulo
- Registado: quarta out 31, 2007 5:49 pm