Mas mal falou-se em Claudia Vieira..... e pimba o homem ganhou forças novamente....
Adolfo
O que vale é que eu estou fora destes comentáriosborntobedevil Escreveu:Que eu saiba, não que tivesse visto, mas li e acredito em quem escreveu...
Há aqui um excelente modelista, com excelentes modelos, que tem a mania que é encarnadinho que para ganhar prémios nas exposições leva os Toyotas!!!!!![]()
Dos outros más línguas não posso falar, pois ainda não li nada... Suspeito que o proximo prémio que um deles vai receber, será para um Corolla!!!!!O outro da zona do país que é, deve ter muitos Toyotas na estante, só que não dá o braço a torcer!!!!!
![]()
Devil
P.S. Na minha opinião, a Claudia até a um morto fazia milagres!!!!!!
Pelas fotos acho que está muito fixe, mas deixa lá que o modelo a 1:1 tambem devia de ter pó em cima da pinturaborntobedevil Escreveu:Ganhou ou meia leca do Pedrosa!!!!!![]()
Adolfo, esse decalque da Esso dobrou as pontas quando dei verniz!!!! ainda devia estar meio humido!![]()
Mas também esta pintura não está assim tão boa, neste é uma das poucas vezes que as fotos estão a disfarçar (sem PhotoShop!)!
Tem bastante lixo!![]()
Devil
Isoo deve ser mesmo assim.borntobedevil Escreveu:Não sei se foi com o calor que esteve a semana passada, mas empenou!!!!