911 Carrera Targa '85 native of BornToBeDevil

Partilha aqui os teus dotes de modelista
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Re: 911 Carrera Targa '85 native of BornToBeDevil

Mensagem por borntobedevil »

Para não dizer que só mando bocas, como alguns anda praí a dizer, pois eles não fazem nada além disso!!!! :twisted: :twisted:

Mais uma plantação de primário! :D
P8030015.JPG
P8030015.JPG (189.42 KiB) Visto 4231 vezes
Também já "alcatifei" dus peças, sei que a foto não está boa, mas é o que há!!! :twisted:
Os remates que parecem mal feitos, não se vão ver.
P8030017.JPG
P8030017.JPG (171.98 KiB) Visto 4231 vezes
Agora que já viram as actualizações, toca a trabalhar!!!! :twisted: :twisted:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
kostinha
Registado: quinta mai 01, 2008 6:23 pm

Mensagem por kostinha »

Vá lá, até que enfim qualquer coisa que se veja, é só falar, falar, falar :? :? :? :?

Continua bem

Um abraço
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

Gostei da alcatifa, não me digas que foste ao toyota sacar um bocado de alcatifa do chão :mrgreen:
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
JMCARC1
Registado: segunda jan 16, 2006 3:13 pm

Mensagem por JMCARC1 »

Olá Devil,

O que usaste como alcatifa?

João
josecam
Registado: quinta mar 22, 2007 3:11 pm

Mensagem por josecam »

JMCARC1 Escreveu:Olá Devil,

João
Como ele tem conhecimentos na NASA, deve ser um produto de ultima tecnologia, eu já não me atrevo a perguntar. :badgrin:
Zé
borntobedevil

João
Como o Zé disse e muito bem!!! =D> =D> =D>
É um material com que a NASA forra parte das naves que está a preparar para ir a Marte, eu até te mandava um bocado, mas os portes saiem muito caros!!!! :twisted:
O melhor é ires a qualquer papelaria e comprares papel de veludo autocolante, com sorte escolhes a cor e tudo, não é bem a mesma coisa mas faz o mesmo efeito!!!!! :twisted:

:twisted: Devil :twisted:
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

borntobedevil Escreveu:

João
Como o Zé disse e muito bem!!! =D> =D> =D>
É um material com que a NASA forra parte das naves que está a preparar para ir a Marte, eu até te mandava um bocado, mas os portes saiem muito caros!!!! :twisted:
O melhor é ires a qualquer papelaria e comprares papel de veludo autocolante, com sorte escolhes a cor e tudo, não é bem a mesma coisa mas faz o mesmo efeito!!!!! :twisted:

e olha que por vezes uma lixa n.º 600 tambem faz um efeito fixe :) mas esta ao contrario do "veludo" tem que ser colada
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
borntobedevil

Também disse isto porque o Zé queria saber e já não perguntava, pois o João é curiosidade simples, os modelos dele nunca chegam a esta fase!!! :twisted: :twisted:

Devil
JMCARC1

Mensagem por JMCARC1 »

borntobedevil Escreveu:Também disse isto porque o Zé queria saber e já não perguntava, pois o João é curiosidade simples, os modelos dele nunca chegam a esta fase!!! :twisted: :twisted:

Devil
:badgrin: :badgrin: :badgrin: Agora apanhei-te!!!!!

Quem disse que não chego a essa fase?

Imagem

Fazes tanta coisa ao mesmo tempo que já te esqueceste do tópico do Ferrari 512TR que estava a fazer à... 1 ano e qq coisa! :mrgreen:

Eu perguntei pq gostei do aspecto da tua "alcatifa". Eu usei pele dos casacos de camurça (afinal é um Ferrari e não se contenta com qq coisa autocolante como os outros :wink: ) que foi molhada e reduzida em espessura com o rolo da massa. Depois colei com cola de contacto. Mas o numero de tonalidade é limitado e a obtenção da matéria-prima tb! Principalmente agora...!

João
borntobedevil

João não me vou dar ao trabalho de ver quantos trabalhos tens começados, eu gosto de trabalhar é modelismo, no resto vou sempre pelo mais simples, por isso é mais fácil procurar os que já acabaste!!!! :twisted: :twisted:

P.S. O papel de veludo tem muitas cores :D
JMCARC1

Mensagem por JMCARC1 »

Pois, pois.... :mrgreen:

Tenho alguns modelos em progresso - 5 com o Giulia Super. Devem ser tanto como os teus. Só não os acabo, para não parecer que te estou a copiar :mrgreen:

Mais a sério... já tenho saudades de acabar qq coisa.

A pele que usei tem o problema da cola de contacto. Uma vez aplicada dificilmente sai sem estragar qq coisa. No final do mês vês :wink:

João
borntobedevil

Dizem que eu sou o Devil, mas estou é lixado é com o pintor e convosco!!!! :evil:
O pintor quando ia levar o capô ao chapeiro deixou cair e esmurrou!!!! Pintura outra vez!!!! :evil:

Vós estavais mortos para ver a pintura e ai está parte
P8040020.JPG
P8040020.JPG (172.56 KiB) Visto 4188 vezes
Só que este verniz demora a curar e aí está o que vai ter que ser retocado!!!! :evil:
P8040019.JPG
P8040019.JPG (179.35 KiB) Visto 4188 vezes
Devil
kostinha
Registado: quinta mai 01, 2008 6:23 pm

Mensagem por kostinha »

É pena, mas sei que vais dar a volta a isso com muita pinta! 8)
Está a ficar muito bom.
Agora andas pelos Porsches mas..
..entretanto vou ver se consigo tirar umas fotos espia da ultima aquisição da Marinha, um TOYOTA!!
Vou levar a máquina fotográfica amanhã para o trabalho e tirar uma série de fotos meio escondido.
Acho que se houver em kit, vai ser um bom trabalho para juntares aos outros Toyotas que já tens, é um veiculo civil, não tem nada de militar, é para andar meio despercebido, por enquanto nem matricula tem, por isso não sai da Base Naval do Alfeite.

Espera pelas novidades

Um abraço
borntobedevil

kostinha Escreveu:É pena, mas sei que vais dar a volta a isso com muita pinta! 8)
Está a ficar muito bom.
Agora andas pelos Porsches mas..
..entretanto vou ver se consigo tirar umas fotos espia da ultima aquisição da Marinha, um TOYOTA!!
Vou levar a máquina fotográfica amanhã para o trabalho e tirar uma série de fotos meio escondido.
Acho que se houver em kit, vai ser um bom trabalho para juntares aos outros Toyotas que já tens, é um veiculo civil, não tem nada de militar, é para andar meio despercebido, por enquanto nem matricula tem, por isso não sai da Base Naval do Alfeite.

Espera pelas novidades

Um abraço
Gostei desta!!!! =D> =D> =D>
Se houver kit, está feito em homenagem ao Kostinha, se não hover vamos tentar faze-lo!!!! :twisted:

Devil
josecam
Registado: quinta mar 22, 2007 3:11 pm

Mensagem por josecam »

Em Chaves não faz Sol para se tirar umas fotos com luz natural?
Zé
Responder