Austin Healey Mk I "Frogeye" native of BornToBeDevil
- rosso corsa
- Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
- Contacto:
Re: Austin Healey Mk I "Frogeye" native of BornToBeDevil
Quanto á cor voto na sugestão do Nuno, se é que estamos numa democracia 
Boas
Quanto á cor deverá ser uma cor do Diabo, aposto.
Fica aqui um link com algumas fotos do bicho, pode ser que ajude:
http://www.historicinsurance.com/histor ... _Cat_ID=23" onclick="window.open(this.href);return false;
Zé
Quanto á cor deverá ser uma cor do Diabo, aposto.
Fica aqui um link com algumas fotos do bicho, pode ser que ajude:
http://www.historicinsurance.com/histor ... _Cat_ID=23" onclick="window.open(this.href);return false;
Zé
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Zé, chegaste de férias e já estás a facturar!!!!
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Sem querer desestabilizar ainda mais, parece-me bem a sugestão do autor...fica a prova!... Branco sujo! e digam de vossa justiça. 
- Anexos
-
- '61%20Austin-Healey%20Sprite%20049.JPG (214.73 KiB) Visto 5559 vezes
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
fica muito fixe em conjunto com os pneus brancos.
O carro parece um sapo
Adolfo
O carro parece um sapo
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- rosso corsa
- Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
- Contacto:
Ésta foto não deixa duvidas Devil, e para ti não deve ser problema, pois é a cor dos clássicos Japoneses de competição.

Tanto parece que o baptizaram de "Frogeye"Adolfo Escreveu:fica muito fixe em conjunto com os pneus brancos.
O carro parece um sapo![]()
Adolfo
Isso quer dizer que agora o Devil tambem faz kit's de saposrosso corsa Escreveu:Ésta foto não deixa duvidas Devil, e para ti não deve ser problema, pois é a cor dos clássicos Japoneses de competição.
Tanto parece que o baptizaram de "Frogeye"Adolfo Escreveu:fica muito fixe em conjunto com os pneus brancos.
O carro parece um sapo![]()
Adolfo
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- petersport
- Registado: domingo jan 04, 2009 12:32 pm
Adolfo Escreveu:
.......Isso quer dizer que agora o Devil tambem faz kit's de sapos![]()
Adolfo
Força ai Devil, quero ver esses cromados a brilhar.....
Abraço
Pedro Rodrigues
São peças tão delicadas para os meus grandes dedos!!!!
- borntobedevil
Obrigado a todos pelo apoio!
Mas como ainda não há decisões sobre a cor, pois há empates!!!!!
Decidi dar um jeito aos bancos, já que isto não têm grande coisa para detalhar.
O que acham???
Referência
O que vem no kit e um já trabalhado
Devil
Mas como ainda não há decisões sobre a cor, pois há empates!!!!!
Decidi dar um jeito aos bancos, já que isto não têm grande coisa para detalhar.
O que acham???
Referência
O que vem no kit e um já trabalhado
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Olá,
Segue a foto que o Alvaro postou: Tamiya TS-7 para a carroçaria e vermelho escuro para os estofos, ex: esmalte Revell 32 ou acrílico Vallejo 032.
Curiosa coincidência a das referências...
Abraço,
Nuno.
Segue a foto que o Alvaro postou: Tamiya TS-7 para a carroçaria e vermelho escuro para os estofos, ex: esmalte Revell 32 ou acrílico Vallejo 032.
Curiosa coincidência a das referências...
Abraço,
Nuno.
E se fosse azul banana ou preto claro?
Fora de brincadeiras, eu apostava no racing white da Tamiya, fica muito bonito, era a cor dos antigos hondas de F1, nos anos 60, é a cor com a qual é pintado o Honda RA272 1/20 da Tamiya.
Dá-lhe gás.
Um abraço
Kostinha
Fora de brincadeiras, eu apostava no racing white da Tamiya, fica muito bonito, era a cor dos antigos hondas de F1, nos anos 60, é a cor com a qual é pintado o Honda RA272 1/20 da Tamiya.
Dá-lhe gás.
Um abraço
Kostinha
- borntobedevil
O azul banana é capaz de não lhe ficar nada mal!!!!!!
Mas como já houve mais dois votos para o preto muito clarinho, sou capaz de optar por esse!!!!!
Devil
Mas como já houve mais dois votos para o preto muito clarinho, sou capaz de optar por esse!!!!!
Devil
- borntobedevil
Como em todos os modelos que construo tento aprender mais alguma coisa, este não é excepção!!!
Ultimamente tenho andado muito atento a várias técnicas utilizadas pelos senhores dos tirinhos, tentei experimentar mais uma nos bancos do Austin.
Como já mostrei anteriormente, tentei primeiro dar um aspecto mais real aos remates, colocando arame a simular os mesmos.
Dei o primário e "enchi" as ranhuras com preto.
Por fim, dei a cor final.
Não sei se a foto transmite tudo que consegui, mas ao vivo fiquei muito contente com o resultado.
Também sei que os senhores dos tirinhos ainda fariam mais alguma coisa, mas eu não sei se me atrevo, pelo menos para já!
Devil
Ultimamente tenho andado muito atento a várias técnicas utilizadas pelos senhores dos tirinhos, tentei experimentar mais uma nos bancos do Austin.
Como já mostrei anteriormente, tentei primeiro dar um aspecto mais real aos remates, colocando arame a simular os mesmos.
Dei o primário e "enchi" as ranhuras com preto.
Por fim, dei a cor final.
Não sei se a foto transmite tudo que consegui, mas ao vivo fiquei muito contente com o resultado.
Também sei que os senhores dos tirinhos ainda fariam mais alguma coisa, mas eu não sei se me atrevo, pelo menos para já!
Devil
Acho que fazes muito bem em consultares as técnicas dos "senhores dos tirinhos" eles têem 1001 técnicas e segredos, e para já, para já...parecem-me muito bem!Também sei que os senhores dos tirinhos ainda fariam mais alguma coisa, mas eu não sei se me atrevo, pelo menos para já!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
- ricardo930
- Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am
Esses bancos estão muito catitas
e olha que o exterior em branco ficava a matar
Um abraço
Ricardo
Um abraço
Ricardo