Art, acho que tu não deverias dizer mesmo nada em relação a qualidade das fotos!!!art Escreveu:Mesmo descontando a nitidez das fotos, parece estar aí uma bela pintura!![]()
Devil
Art, acho que tu não deverias dizer mesmo nada em relação a qualidade das fotos!!!art Escreveu:Mesmo descontando a nitidez das fotos, parece estar aí uma bela pintura!![]()
mas é mesmo assim eu tambem precisei e preciso de "truques", agora só uma coisa assim que aplicas o microsol tenta mexer o minimo possível no decalque, pois ele fica muito frágil.FredNogueira Escreveu:Então acho que já dei com um grande problema que tambem influenciou o 207!!!
Eu so aplicava o Microset, adolfo!!!! Eu parti do principio que o "frasquinho" que comprei era o miraculoso Microsol mas é o Microset. não sabia da existencia dos 2..Ora se só aplicava o microset no decalque, ele em vez de se "adaptar" aos contornos, ficava logo pegado á superficie da miniatura, correcto?!?!
Estou no inicio e sempre a dar com a cabeça na parede!!!!!!!! sem problema, vamos em frente....
FredNogueira Escreveu:a ver vamos se até ao 10º trabalho já consigo fazer qualquer coisa de geito![]()