Porsche 935 K3 #42 Le Mans 1980 AMR 1/43

User avatar
rosso corsa
Posts: 772
Joined: Wed Feb 21, 2007 8:32 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: Porsche 935 K3 #42 Le Mans 1980 AMR 1/43

Post by rosso corsa » Thu Nov 19, 2009 4:41 pm

tunyco wrote:
rosso corsa wrote:Lindo lindo da "Jagermeister" é o K4, carro que ainda não foi aqui falado, se não me engano :D

aqui está um exemplo:

Ola Rosso,

Lindo mesmo esse K4, até ta me dando uma ideia, sera que consigo fazer um com base no 935 baby, que achas?

Abraços
Acho uma optima ideia, complicada, mas ficavas com um exemplar unico de um carro espectacular, pois segundo a base de dados do DFV não existem kits desse carro.
Na escala 1/43 sei que existem o do Ruf e o da Starter.

Tenho algumas fotos do carro real se precisares.

User avatar
tunyco
Posts: 167
Joined: Sat Sep 09, 2006 6:25 pm
Location: Famalicão

Re: Porsche 935 K3 #42 Le Mans 1980 AMR 1/43

Post by tunyco » Thu Nov 19, 2009 4:50 pm

rosso corsa wrote:
tunyco wrote:
rosso corsa wrote:Lindo lindo da "Jagermeister" é o K4, carro que ainda não foi aqui falado, se não me engano :D

aqui está um exemplo:

Ola Rosso,

Lindo mesmo esse K4, até ta me dando uma ideia, sera que consigo fazer um com base no 935 baby, que achas?

Abraços
Acho uma optima ideia, complicada, mas ficavas com um exemplar unico de um carro espectacular, pois segundo a base de dados do DFV não existem kits desse carro.
Na escala 1/43 sei que existem o do Ruf e o da Starter.

Tudo qu puderem me arranjar ajuda, já fiz umas pesquisas na net e já tenho algumas fotos.
Já fui buscar o kit ao armario, e já estou imaginando os desbastes, é mais um pra acompanhar o K8 que iniciei.
Não pretendo que seja uma copia fiel, mas já vai dar muito gozo só de tentar.
Tenho algumas fotos do carro real se precisares.

User avatar
rosso corsa
Posts: 772
Joined: Wed Feb 21, 2007 8:32 pm
Location: Portugal
Contact:

Re: Porsche 935 K3 #42 Le Mans 1980 AMR 1/43

Post by rosso corsa » Sat Nov 21, 2009 2:08 pm

[quote="tunyco
Tudo que puderem me arranjar ajuda, já fiz umas pesquisas na net e já tenho algumas fotos.
Já fui buscar o kit ao armario, e já estou imaginando os desbastes, é mais um pra acompanhar o K8 que iniciei.
Não pretendo que seja uma copia fiel, mas já vai dar muito gozo só de tentar.
[/quote]

A pasta de fotos do Adolfo tem algumas desse carro todo aberto, assim já podes detalhar se te apetecer :D

viewtopic.php?f=24&t=6774&start=90" onclick="window.open(this.href);return false;

Post Reply