rolls royce phantom 1 duvida!!!!
rolls royce phantom 1 duvida!!!!
ola a todos tenho uma pequena grande duvida sera ke alguem me pode ilucidar estou a fazer o kit da revell rolls royce phantom 1 como vem na imagem a duvida e´ kuando fui pesquisar por este modelo na net nao me apareceu nenhum rolls royce phantom 1 igual ao kit so me apareceu deste fica aki a imagem
a outra duvida tb como sou novo nisto e ke ja pintei so me falta dar o vernize nao sei ke produto ei de dar primeiro para tirar as impresoes digitais e o respetivo po´ e pelos se me puderem ajudar ....obrigado
Re: rolls royce phantom 1 duvida!!!!
Viva,
Bem-vindo!
Em relação ao Rolls, esses são carros vintages exclusivos; a marca fabricava o chassis e motor, mas a carroçaria era feita de acordo com o requinte e caprichos do abastado comprador. Frequentemente eram carroçadores de carruagens convertidos à era do automóvel. Isto para dizer que um carro destes naquele tempo custava mais do que toda a propriedade de uma pequena aldeia...
e daí não haver praticamente dois carros iguais e muito menos fotos idênticas à do teu modelo.
Quanto às dedadas, usa uma cera de polimento para modelismo muito fina, ex: Model Wax da Revell ou da Tamiya.
Bom progresso!
Abraço,
Nuno.
Bem-vindo!
Em relação ao Rolls, esses são carros vintages exclusivos; a marca fabricava o chassis e motor, mas a carroçaria era feita de acordo com o requinte e caprichos do abastado comprador. Frequentemente eram carroçadores de carruagens convertidos à era do automóvel. Isto para dizer que um carro destes naquele tempo custava mais do que toda a propriedade de uma pequena aldeia...
Quanto às dedadas, usa uma cera de polimento para modelismo muito fina, ex: Model Wax da Revell ou da Tamiya.
Bom progresso!
Abraço,
Nuno.
obrigado pelo esclarecimento ja estava a ficar preocupado pois ja tinha pintado quando me apercebi disto e a pensar que coreçoes havia de fazer mas pondo ke cada dono fazia a sua maneira acho tambem eu proprio vou alterar algumas coisas e nao seguir a risca o modelo ke dizem ?
em relaçao a ese produto para as dedadas o problema e ke tenho ke dar verniz ainda e sera ke o verniz vai aderir como deve de ser depois desse produto?
desculpem as perguntas rokies mas nao keria estragar este kit tao bom e ke tanto prazer me esta a dar construi-lo pois e´ o meu 1 carro ja fiz foi uma bmw 735 com side-car e um tanke m3 grant e sinceramente estou a ficar mais inkelinado para os carros...
obrigado e comprimentos
em relaçao a ese produto para as dedadas o problema e ke tenho ke dar verniz ainda e sera ke o verniz vai aderir como deve de ser depois desse produto?
desculpem as perguntas rokies mas nao keria estragar este kit tao bom e ke tanto prazer me esta a dar construi-lo pois e´ o meu 1 carro ja fiz foi uma bmw 735 com side-car e um tanke m3 grant e sinceramente estou a ficar mais inkelinado para os carros...
obrigado e comprimentos
Viva,
Se queres mesmo dar verniz, então não uses ceras para já; tiras facilmente as dedadas com uma flanela bem limpinha.
Abraço,
Nuno.
Se queres mesmo dar verniz, então não uses ceras para já; tiras facilmente as dedadas com uma flanela bem limpinha.
Abraço,
Nuno.
ok e´o que vou fazer obrigado