Descriminados ou...talvez não.
Sem querer defender ninguém, devo chamar á vossa atenção para o facto das fotos acima não serem fotos do cartaz da Modescala 2011, são apenas promoções as actividades da exposição.
Tenho ao longo dos anos participado em várias exposições de modelismo e nunca me senti descriminado, nunca senti que não era bem-vindo, nos regulamentos das exposições sempre houve (e há) classes para nós, sempre houve (e há) prémios para nós, o que senti foi uma tristeza muito grande.
A minha tristeza não foi/é provocada pelas organizações dos eventos, é provocada por nós modelistas-auto, no passado mês de Julho visitei a Portvscala, deixarei aqui no fórum a foto-reportagem e o meu desabafo sobre essa mesma tristeza, a parte da exposição que representava os Automóveis era miserável (estou a falar da participação auto e não do modelos expostos).
Quem é que provoca essa “descriminação”??? As organizações?
Não, somos nós.
Não participamos, não nos juntamos, não trocamos ideias e depois ficamos sentados em frente ao computador á espera que num fórum qualquer apareçam fotos da exposição.
Elas aparecem, mas não são as que estávamos á espera…são outras.
Como é que um clube de modelismo organiza uma exposição e vai apostar e criar actividades para temáticas que não “aparecem”?
Dou só um exemplo, se cada um dos membros deste fórum participar com 3 modelos nas próximas exposições vão ver que o pesos que os Civis (detesto esta designação!) nas exposições de modelismo vai mudar, se numa exposição apareceram 100/120 modelos vai acabar a “descriminação”.
nuno22467 Escreveu:..
A única coisa boa é que acabamos por conhecer pessoalmente alguns companheiros dos fórums e apreciar in loco os seus trabalhos.
Aproveitando a comentário do Nuno, só posso sugerir que os membros do AutoModelista deveriam escolher 1 ou 2 exposição por ano e fazer convívio Auto em cada uma delas.
Abraço
PedroGomes