Proximo trabalho
Proximo trabalho
Este não é bem o meu genero ,sou mais dos carros de competição mas assim que vi este kit foi amor a primeira vista é super detalhado quando poder vou pondo fotos do progresso 
- Anexos
-
- ehobbies-com_1795_99487729.gif (26.18 KiB) Visto 5312 vezes
DFV olha tudo começou assim fui a loja onde habitualmente compro os kits e onde o dono da loja só faz kits de carros classicos, eu vi este kit e fui perguntar a opinião dele pois so conhecia a trumpeter atraves dos kits de barcos e aviões militares,e ele ficou todo entusiasmado a falar do kit ele diz que é melhor do que a tamiya com mais realismo o kit tem 209 peças tem o motor muito detalhado(só o radiador tem 3 peças),dá para por o capot aberto e o porta bagagens aberto,o chassis é dividido em 3 peças,as molas da suspensão são em metal,tens 2 tipos de tampões e pneus para poderes escolher o que queres,os frisos do carro são de exelente qualidade tal como os fecho do capot e porta bagagens,penso que para variar um pouco é exelente.
Desculpa o testamento mas se precisares de esclarecer alguma coisa é so dizer.
PS:a qualidade do plastico é muito boa.
Desculpa o testamento mas se precisares de esclarecer alguma coisa é so dizer.
PS:a qualidade do plastico é muito boa.
Muito obrigado, Nelson, pelo tempo e esforço do teu review.
Vai já para a lista de compras (infelizmente este mês já estou "fechado" para material novo...). Tenho acompanhado estes kits Trumpeter novos em diversos reviews, que dão sempre muito boa nota. Sei, inclusivamente , que houve um problema grave com as partes cromadas e a Trumpeter está a colocouy kits novos no mercado - atenção pois às partes cromadas, vê se o cromado está bem feito e, se não sai com o raspar do dedo.
Gosto do tema e, ainda por cima, gosto da ilustarção da caixa. Boa sorte!
(Já agora: a M43 tem tido, pontualmente, material de colecções particulares para venda, com muitos Monogram, Polar Lights e AMT. Vale a pena a deslocação ou, pelo menos, um telefonema para verem o que lá hà).
Vai já para a lista de compras (infelizmente este mês já estou "fechado" para material novo...). Tenho acompanhado estes kits Trumpeter novos em diversos reviews, que dão sempre muito boa nota. Sei, inclusivamente , que houve um problema grave com as partes cromadas e a Trumpeter está a colocouy kits novos no mercado - atenção pois às partes cromadas, vê se o cromado está bem feito e, se não sai com o raspar do dedo.
Gosto do tema e, ainda por cima, gosto da ilustarção da caixa. Boa sorte!
(Já agora: a M43 tem tido, pontualmente, material de colecções particulares para venda, com muitos Monogram, Polar Lights e AMT. Vale a pena a deslocação ou, pelo menos, um telefonema para verem o que lá hà).
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm