Que saudades do tempo em que não havia bocas, era só Modelismo
Agora é só chapeiros e modificadores de carrinhos
Art
O dono do tópico é que dá origem com as suas citações a que o tópico descambe. Se eleart Escreveu:Será que não há um único tópico que não descambe, por aqui?
Que saudades do tempo em que não havia bocas, era só Modelismo![]()
![]()
![]()
Agora é só chapeiros e modificadores de carrinhos![]()
Art
DIZES TUjosecam Escreveu:O dono do tópico é que dá origem com as suas citações a que o tópico descambe. Se eleart Escreveu:Será que não há um único tópico que não descambe, por aqui?
![]()
![]()
Artse limitasse a falar de modelismo isto não descambava.
Já somos 3!Rui Mendes Escreveu: Digo-te que para diabo, tens uma paciencia de santo...
Digo-te tb que tal como eu, precisas de uma ferramenta para dobrar fotogravuras e digo-te ainda que: continua o bom trabalho que está a ficar um show.
Eh, eh... podes crer!Adolfo Escreveu:DIZES TUjosecam Escreveu:O dono do tópico é que dá origem com as suas citações a que o tópico descambe. Se eleart Escreveu:Será que não há um único tópico que não descambe, por aqui?
![]()
![]()
Artse limitasse a falar de modelismo isto não descambava.
![]()
Credo.... pensei que ia "levar nas orelhas"borntobedevil Escreveu:Caro João
E estas peças metálicas permitem isso? É que, sem noção das escala, as em PS parecem melhores.borntobedevil Escreveu:Substitui as peças em PS por metálicas, não pela sua ressistência mecânica, mas antes por ficar um trabalho mais "limpo" nestas peças mais pequenas.
Eu penso que estes modelo devem ser "para ir fazendo". A cada paragem descubro sempre mais informação, e o desenvolvimento de técnicas que se processa no entretanto, é sempre positivo. Agora que este modelo vá demorar mais que o meu Alfa....borntobedevil Escreveu:Como desde início assumi que este era um modelo pra ir fazendo, vai ser isso mesmo, não me vou importar com o tempo que vou demorar, por exemplo agora vais estar parado um mesito, pois estou a reunir condições para experimentar fazer foto-gravados!![]()
Quero dizer com isto que se calhar vai demorar mais que o teu Alfa, mas vou aprender muitas coisas e sem pressa vai sair um razoavel modelo, pelo menos isso espero!
João acho que é boa altura!JMCARC1 Escreveu:Dizes que precisas de um mês para reunir as condições para as peças em foto-incisão.... hum... isso dará para final de Agosto.... hum....![]()