Cancros são as Harley!!!vidas Escreveu:Percebo pouco de motos e não sabia que a 916 era um cancro, mas mesmo assim se tivesse dinheiro, concerteza que morava uma lá em casa.
1abraço,
vidas
Ducati 916 - para o Balek e o Tigre
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
ó amiguinhos
está visto q vcs tiraram o dia para me enfegarem a mona mais a casca de laranja. convido V.exas a apreciar a dita cuja ao vivo e a cores no Moto expo no Montijo, lá mais para Março. depois dirão de v/ justiça.
e já agora, vejam se no caminho n escorregam em nenhuma casca de...laranja!
de resto, xôr Vidas, acho muito mal comparares a Ducati a um câncro. como toda a gente sabe, o câncro evolui...
e mai nada!
abraço
patrick
está visto q vcs tiraram o dia para me enfegarem a mona mais a casca de laranja. convido V.exas a apreciar a dita cuja ao vivo e a cores no Moto expo no Montijo, lá mais para Março. depois dirão de v/ justiça.
e já agora, vejam se no caminho n escorregam em nenhuma casca de...laranja!
de resto, xôr Vidas, acho muito mal comparares a Ducati a um câncro. como toda a gente sabe, o câncro evolui...
e mai nada!
abraço
patrick
- NoBrakes
- Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
- Contacto:
LOL....Patrick Bateman Escreveu:de resto, xôr Vidas, acho muito mal comparares a Ducati a um câncro. como toda a gente sabe, o câncro evolui...
e mai nada!
Xôr Patrick, cuidado com as baguetes...... elas andam por aí...
Abraços
LV
NoBrakes Escreveu:LOL....Patrick Bateman Escreveu:de resto, xôr Vidas, acho muito mal comparares a Ducati a um câncro. como toda a gente sabe, o câncro evolui...
e mai nada!![]()
![]()
, não desfazendo a Ducati, porque para mim, é uma das motos mais bonitas à face da terra e se houvesse "guita", de certeza que morava uma na garagem.
balek
Em curso........Em curso............A seguir

Em curso........Em curso............A seguir

Epa, como disse no comentário, percebo pouco (ok, muito pouco) de motas. Acho a moto muito bonita e como tinha dito, se tivesse dinheiro morava uma em minha casa. Tinha ideia que a 916 era isenta de problemas, no entanto pelo que lí no tópico do progresso, pareceu-me que a moto gosta das visitas ao mecânico (volto a dizer que pareceu-me). Por isso disse câncro.
Mas para não criar mais confusões e como não sou entendido na matéria, retiro o que disse.
PB, independentemente do câncro (ou constipação ou dor de dentes ou seja lá o que for) e da qualidade das imagens, o teu modelo está muito bonito. Tomara eu ter um desses na minha estante.
1abraço,
vidas
Mas para não criar mais confusões e como não sou entendido na matéria, retiro o que disse.
PB, independentemente do câncro (ou constipação ou dor de dentes ou seja lá o que for) e da qualidade das imagens, o teu modelo está muito bonito. Tomara eu ter um desses na minha estante.
1abraço,
vidas
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
vidas
n desesperes. vamos lá a pôr as ideias em ordem
1- a Ducati 1:1 é de facto mt bonita e um grande canhão nas pistas de superbike, mas o artigo à venda na loja, enfim, qd comparado com as suas rivais de olhos em bico, deixa um pouco a desejar. justiça seja feita, a melhor V2 do momento é Aprilia Mille. pronto, já disse. agora n me chamem faccioso. daí q n tens nada q retirar do teu comentário eh eh.
2- qt ao modelo 1:12, olha, tens bom remédio, metes as mãos à obra e a malta está cá para dar aquela forcinha para sair um maquinão. tens é de ter cuidado para n escorregares em nenhuma casca de laranja, !!!!!!!!!!!!1
3- xor NoBrakes, arranje lá mas é sua lampadinha vermelha e depois conversamos. ainda faço é como o Doug Poulen, só meto 4ª!!!!!!!!
abraço
patrick
n desesperes. vamos lá a pôr as ideias em ordem
1- a Ducati 1:1 é de facto mt bonita e um grande canhão nas pistas de superbike, mas o artigo à venda na loja, enfim, qd comparado com as suas rivais de olhos em bico, deixa um pouco a desejar. justiça seja feita, a melhor V2 do momento é Aprilia Mille. pronto, já disse. agora n me chamem faccioso. daí q n tens nada q retirar do teu comentário eh eh.
2- qt ao modelo 1:12, olha, tens bom remédio, metes as mãos à obra e a malta está cá para dar aquela forcinha para sair um maquinão. tens é de ter cuidado para n escorregares em nenhuma casca de laranja, !!!!!!!!!!!!1
3- xor NoBrakes, arranje lá mas é sua lampadinha vermelha e depois conversamos. ainda faço é como o Doug Poulen, só meto 4ª!!!!!!!!
abraço
patrick
Última edição por Patrick Bateman em sábado nov 27, 2004 1:06 am, editado 1 vez no total.
- fjoliveira
- Registado: terça jul 20, 2004 11:30 am
Parabens!!Mais uma vez...........
Acho que o modelo faz justiça a beleza que é essa mota!!
Acho que capturaste a essencia do que é uma Ducati.
Quanto às pequenas divergências que aqui surgiram sobre a qualidade da "verdadeira" Ducati, devo dizer que fui o feliz proprietario de uma durante mais de 2 anos e acabei por vende-la com cerca de 50.000km sem problemas de maior!Mas,tambem e verdade quando dizem que é uma moto que gosta de visitar o mecanico!De facto é uma moto que precisa de mais assistencia do que uma japonesa por exemplo.
O unico problema crónico deste modelo era o regulador de tensão de corrente que queimava muito,as vezes ate ardia!!E sempre eram 50 contos de cada vez..............
Mas digo-vos uma coisa,não ha nada que page o prazer de conduzir e possuir uma Ducati!!
Parabens ao Patrick, e ja agora,aqui vou deixar uma Ducati muito especial,talvez para expor ao lado desta beleza.....