Projectos para antes da reforma

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
pedroalex
Registado: quarta jul 14, 2004 2:29 pm

Mensagem por pedroalex »

Nelson a tua sogra é esperta
Tigre
Registado: quarta ago 18, 2004 9:39 am

Mensagem por Tigre »

Nelson Escreveu:Ai esse Opel Calibra e o Alfa Romeu do DTM ai,ai :cry: ,quanto a quantidade de kits para montar só tenho 2 e estou a espera de outros 2 a minha mulher não é muito a favor mas ja a minha sogra é totalmente a favor pois diz a minha mulher que assim sabe sempre onde é que eu estou :D :D
tás a ver Nelson...antes nos kits que na taberna :D mas nem todas entendem assim, depois admiram-se... :twisted:
Nelson
Registado: sábado fev 21, 2004 11:15 am

Mensagem por Nelson »

É isso mesmo tigre :D :D :D

1 abraço a todos
Nelson Inacio
ProfeSM
Registado: segunda mai 24, 2004 5:55 pm
Contacto:

Psicologia Familiar...

Mensagem por ProfeSM »

:D :D :D E eu a pensar que ter 60 kits em caixa já era de loucos... Tigre de facto para elas só faz bem nós termos muito com que nos entretermos nos próximos tempos. De qualquer forma as fotos são muito boas para o pessoal aqui do Fórum ver alguns kits que gostaríamos de ter, como aquele 935K da Tamiya. Quanto á esposa... bem vou sempre tentando arranjar mais espaço para esconder mais alguns kits na arrecadação e depois existem umas técnicas boas para dar a volta, como dizer, "bem para aí uns 50..." e repetir sempre o mesmo número!!! 8)
De qualquer forma era interessante se nós conseguissemos colocar no Fórum fotos das nossas colecções, eu vou tentar.
Um abraço ProfeSM.
:wink: Bom meninos se acham que isto é muito imaginem só a colecção de caixas do nosso amigo Zé Carlos da AMBA, aqui de Beja, a última contagem ia perto dos 800 kits :!: :!: :!: É claro que a mulher já nem conseguem dizer nada.
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

800...alguém dá mais???? Mas isso não podem ser só carros pois não? Deve ter muitos abiões, não?

Cá vai uma foto da minha modesta colecção. Até tenho vergonha de a colocar aqui...

Os 3 de baixo estão feitos. E falta a caixa do actual "em progresso", o Sauber Mercedes.
Anexos
IMG_0220.jpg
IMG_0220.jpg (128.72 KiB) Visto 5360 vezes
rookie
Registado: terça ago 31, 2004 1:14 am

Mensagem por rookie »

Boa Marco

:D ando maluco à procura desses dois lancias que aí tens (o esso e o fina) arranjaste-os no Ebay?!

Abraço
Miguel
Marco

Mensagem por Marco »

Sim Miguel, foi no eBay. O da Esso custou-me os olhos da cara (40 e tal euros, com portes), mas ainda não me arrependi de o ter comprado. O da Fina foi baratito, $9.99 + portes, se não estou em erro.

P.S.: Se não se importam, movi este tópico para o Geral.

Um abraço!
voodoo
Registado: terça ago 31, 2004 3:37 pm

Mensagem por voodoo »

marco diz-me uma coisa por favor.
como pagas no ebay pois fiz uma compra mas esta dificil para pagar?
tenho 34 anos.faço modelismo desde os 15anos.o meu primeiro modelo foi um helicopetro apache.mas os carros de rallyes sao a minha verdadeira paixão.
Marco

Mensagem por Marco »

voodoo, não sei se já consultaste: ftopic141.html

Se tiveres mais alguma dúvida, manda PM ou adiciona-me ao MSN (marco@gobot.com)
voodoo
Registado: terça ago 31, 2004 3:37 pm

Mensagem por voodoo »

obg marco foste porreiro em explicar passo a passo
tenho 34 anos.faço modelismo desde os 15anos.o meu primeiro modelo foi um helicopetro apache.mas os carros de rallyes sao a minha verdadeira paixão.
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Marco Escreveu:Cá vai uma foto da minha modesta colecção. Até tenho vergonha de a colocar aqui...
Bem Marco se tu tens vergonha... o que diria eu ...
Estes são os que tenho em fila de espera... tirando o Delta que já leva um bocado de avanço... cerca de 4 anos. :D É preciso paciência!! :twisted:
Anexos
kits_restantes.JPG
kits_restantes.JPG (78.71 KiB) Visto 5279 vezes
Imagem
Marco

Mensagem por Marco »

Olha um Mustang... já tive muitos iguais a esse debaixo de olho no ebay. Essas caixas são altíssimas.
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Já mostrei a minha coleção uma data de vezes, mas como continua a crescer todos os dias, é preciso fazer actualizações :D
Algumas das caixas no monte são de modelos já montados, mas mantenho-as como espaço de arrumação e organização (decalques numa, peças extra noutra, etc...)
Imagem
GuiTorres
Registado: sábado mai 01, 2004 6:17 pm

Mensagem por GuiTorres »

Quero propor ao Marco e ao Dias que nós que temos poucos kits, como modelistas bonzinhos e sempre dispostos a ajudar o próximo que somos, que nos juntemos e façamos uma campanha para montarmos alguns dos kits dos modelistas que tem muitos kits á espera. Assim eles não ficariam tão atulhados e nem as suas senhoras reclamariam tanto, além de economizar espaço em casa, que tal hein? :twisted:
É claro que o modesto preço a ser pago por essa ajuda seria a doação do kit para as nossas prateleiras, considerem um favor de coração, de modelista pra modelista!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
" Eu prefiro ser essa metaformose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre
tudo."
Raul Seixas
Marco

Mensagem por Marco »

Apoiado!
Responder