Projectos para antes da reforma
tás a ver Nelson...antes nos kits que na tabernaNelson Escreveu:Ai esse Opel Calibra e o Alfa Romeu do DTM ai,ai,quanto a quantidade de kits para montar só tenho 2 e estou a espera de outros 2 a minha mulher não é muito a favor mas ja a minha sogra é totalmente a favor pois diz a minha mulher que assim sabe sempre onde é que eu estou
![]()
Psicologia Familiar...
De qualquer forma era interessante se nós conseguissemos colocar no Fórum fotos das nossas colecções, eu vou tentar.
Um abraço ProfeSM.
800...alguém dá mais???? Mas isso não podem ser só carros pois não? Deve ter muitos abiões, não?
Cá vai uma foto da minha modesta colecção. Até tenho vergonha de a colocar aqui...
Os 3 de baixo estão feitos. E falta a caixa do actual "em progresso", o Sauber Mercedes.
Cá vai uma foto da minha modesta colecção. Até tenho vergonha de a colocar aqui...
Os 3 de baixo estão feitos. E falta a caixa do actual "em progresso", o Sauber Mercedes.
- Anexos
-
- IMG_0220.jpg (128.72 KiB) Visto 5360 vezes
voodoo, não sei se já consultaste: ftopic141.html
Se tiveres mais alguma dúvida, manda PM ou adiciona-me ao MSN (marco@gobot.com)
Se tiveres mais alguma dúvida, manda PM ou adiciona-me ao MSN (marco@gobot.com)
Bem Marco se tu tens vergonha... o que diria eu ...Marco Escreveu:Cá vai uma foto da minha modesta colecção. Até tenho vergonha de a colocar aqui...
Estes são os que tenho em fila de espera... tirando o Delta que já leva um bocado de avanço... cerca de 4 anos.
- Anexos
-
- kits_restantes.JPG (78.71 KiB) Visto 5279 vezes

Quero propor ao Marco e ao Dias que nós que temos poucos kits, como modelistas bonzinhos e sempre dispostos a ajudar o próximo que somos, que nos juntemos e façamos uma campanha para montarmos alguns dos kits dos modelistas que tem muitos kits á espera. Assim eles não ficariam tão atulhados e nem as suas senhoras reclamariam tanto, além de economizar espaço em casa, que tal hein?
É claro que o modesto preço a ser pago por essa ajuda seria a doação do kit para as nossas prateleiras, considerem um favor de coração, de modelista pra modelista!

É claro que o modesto preço a ser pago por essa ajuda seria a doação do kit para as nossas prateleiras, considerem um favor de coração, de modelista pra modelista!
" Eu prefiro ser essa metaformose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre
tudo."
Raul Seixas
do que ter aquela velha opinião formada sobre
tudo."
Raul Seixas