Mais alguns Porsches
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Este senhor do site de review está correto, o Nitto é assim como ele descreveu, mas não é HORRÍVEL, dá para se divertir fazendo ele. Além do interior, outra coisa que não vem no kit e tem de ser feito em casa são os vidros das portas.
Abraços,
Teles.
Abraços,
Teles.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Viva Estugarda
Marcello os seus Porsches estão um espectáculo. Também acho que voçê tem razão, o interior dá muitos problemas por causa do sistema electrico, mas ficam bem em qualquer vitrine. A Tamiya têm um colecção de antigos grupo 5 que embora não sejam kits para concurso ficam muito bem lá na sala, como o Toyota Celica, o Lancia Stratos, o Ford Capri... Ainda nem acredito que consegui comprar o 935. Agora super super é o seu Moby Dyck e o RSR (pensei que se tratava de um ESCI) o que eu gostava de ter esses carros para completar a colecção.
Muitos parabéns e um grande abraço do ProfeSM.
Muitos parabéns e um grande abraço do ProfeSM.
Re: Viva Estugarda
Bem visto. O ESCI parece ser uma reedição do Nitto, com decalques diferentes e um interior "completo". De qq forma, as rodas continuam erradas e a forma da traseira é... suspeita.ProfeSM Escreveu:Agora super super é o seu Moby Dyck e o RSR (pensei que se tratava de um ESCI) o que eu gostava de ter esses carros para completar a colecção.
No e-bay encontram-se estes RSR Turbo com alguma frequência - Nitto, Esci e Union (1/20) sobretudo, mas para fazer um replica "correcta", é preciso trabalho.
E que nada disto faça desmerecer o trabalho do Marcelo!
-
Marcelo Teles
Obrigado pelo incentivo Profesm.
Quanto à traseira do RSR eu não tenho boas fotos digitalizadas, mas na parte das lanternas está aceitável, minha dúvida é quanto ao suporte do aerofólio, acho um pouco estranho este do kit, mas, a se julgar pela foto que segue, até que também não está MUITO ruim, diria eu que engana bem...
Abraços a todos,
Teles.
Quanto à traseira do RSR eu não tenho boas fotos digitalizadas, mas na parte das lanternas está aceitável, minha dúvida é quanto ao suporte do aerofólio, acho um pouco estranho este do kit, mas, a se julgar pela foto que segue, até que também não está MUITO ruim, diria eu que engana bem...
Abraços a todos,
Teles.
- Anexos
-
- 70_porschemartini.jpg (40.25 KiB) Visto 5766 vezes
Eu tou a fazer este Modelo ke tinha aki há já algum tempo.
As fotos da traseira ke tenho são estas.
Para Ajudar, há duas: uma com o motor tapado e outra com o motor destapado.
Tenho mais Fotos deste Modelo: motor, interior e parte da frente e mais algumas kem precisar ke peça.
Um abraço
Joao
As fotos da traseira ke tenho são estas.
Para Ajudar, há duas: uma com o motor tapado e outra com o motor destapado.
Tenho mais Fotos deste Modelo: motor, interior e parte da frente e mais algumas kem precisar ke peça.
Um abraço
Joao
- Anexos
-
- Motor Tapado
- md_hi_total.jpg (54.38 KiB) Visto 5747 vezes
-
- Motor destapado
- 74martinirsrgback.jpg (35.97 KiB) Visto 5747 vezes
-
Marcelo Teles
Vendo a foto do P47 vejo que vou ter que passar um XF56 neste radiador sob a asa.
Segue foto da traseira do RSR Nitto (desculpem pela qualidade da foto, é que a tirei agora à noite para mostrar para o pessoal que eventualmente queira montar o kit Nitto).
Abraços a todos,
Teles.
Segue foto da traseira do RSR Nitto (desculpem pela qualidade da foto, é que a tirei agora à noite para mostrar para o pessoal que eventualmente queira montar o kit Nitto).
Abraços a todos,
Teles.
- Anexos
-
- traseira.porsche.nitto.jpg (81 KiB) Visto 5744 vezes
P-47D essas fotos faziam-me jeito!
Podes mandar para o meu email: tecnibit@iol.pt
Muito obrigado!
Cumps
Podes mandar para o meu email: tecnibit@iol.pt
Muito obrigado!
Cumps
-
Marcelo Teles
Amigo Tigre, o que fiz neste caso foi pegar os decais e ir numa loja de tintas daqui e procurar um vermelho igual. Este aí é da marca Coral, vermelho nº 350, acho que não está a venda na Europa mas tenho certeza de que qualquer loja de tintas automotivas daí faz a mistura até chegar no tom correto.
Estou pensando agora em dar uma demão de verniz semi-fosco nestas rodas, mas minhas referências mostram rodas com brilho...
Abraço,
Teles.
Estou pensando agora em dar uma demão de verniz semi-fosco nestas rodas, mas minhas referências mostram rodas com brilho...
Abraço,
Teles.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
- MiGuElRoSa
- Registado: quarta jan 26, 2005 5:34 pm