Petter levo o corrado para o Modelscala como estiver depois falamos.
Se vou conseguir montar tudo não sei melhores dias virão, e a esperança em realizar mais um kit não morre, por enquanto tem de ser muito devagar, mas está no bom caminho, a bancada está quase em condições de retomar o trabalho.
O Snake bite é da monogram ou amt se não estou em erro, já não me lembro mas assim que tiver um bocado de espaço meto umas fotos.
Ao caro Prof. aperte aí com os rapazes mas eles que trabalhem com tempo não os realizem á pressa esse porche é um dos meus favoritos, o vw carocha tem de se ter cuidado com os vidros ao colar são manhosos, um abraço, em relação a uma casa do modelista nunca se sabe mas gostaria que depois de uma vida com muitos modelos á volta ,toda esta informação estivesse á disposição de muitos modelistas.
O que nos motiva é apanharmos um modelo que já não se encontra á venda por isso alguns de nós temos raridades ou kits dificeis, dado que por vezes os mesmos são descontinuados quando se vê é adquirir, hoje está em moda as reedições de alguns modelos. Já são mais de 20 anos de modelismo em cima só para a estatistica.
Abraços Paulo Duarte
ARRUMAÇÕES DE VERÃO
-
paulo duarte
- Registado: domingo jul 03, 2005 10:36 pm
Respostas
raio do pelo debaixo do verniz
Boas Paulo Duarte,
Grande colecção que voçe ai tem , essa estante tem ar de não poder já levar mais nehum kit eheh
Duas Perguntas Paulo , a primeira e a seguinte por acaso esse unimog que voçe ai tem na estante não é um unimog do paris dakar ??? gostava de ver umas fotos desse kit
só grande adpto dos kits do Dakar...
A segunda é em relação ao porsche 935 1/12 , por acaso tenho um igual para fazer mas ainda ando a juntar mais umas cositas para o carro, mas gostava de saber se não tem umas fotos de referencia para esse carro ??
eu tenho já algumas mas tem fraca qualidade :S toda a ajuda era bem vinda ....
Boas montagens.
Um abraço...
Grande colecção que voçe ai tem , essa estante tem ar de não poder já levar mais nehum kit eheh
Duas Perguntas Paulo , a primeira e a seguinte por acaso esse unimog que voçe ai tem na estante não é um unimog do paris dakar ??? gostava de ver umas fotos desse kit
A segunda é em relação ao porsche 935 1/12 , por acaso tenho um igual para fazer mas ainda ando a juntar mais umas cositas para o carro, mas gostava de saber se não tem umas fotos de referencia para esse carro ??
eu tenho já algumas mas tem fraca qualidade :S toda a ajuda era bem vinda ....
Boas montagens.
Um abraço...
José Vilhena