Sábado foi dia de Fotos

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Tigre
Registado: quarta ago 18, 2004 9:39 am

Mensagem por Tigre »

art Escreveu:Desculpem a pergunta. São modelos à escala 1/24, verdade? É que os Toyotas estão com jantes e pneus de asfalto.
O Peugeot tem decalques "Peugeot PortGUAL". Se se tivessem cortado antes da aplicação... que pena.

De qq modo, muito bem montados, trabalho de bom gosto

De prof para prof

Art
Os Toyotas tem a decoração do Rally da Catalunha, que se faz em pisos de asfalto, daí as jantes e pneus...
Acerca do Peugeot 206, para minhas pessoas lá por fora, Portugal é fica algures no Norte de Africa :-k entre outras calinadas semelhantes...Um mimo da Studio 27, ter rebatizado Portugal em...Portgual :evil:
1abraço
Luis Miguel
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Os Toyotas tem a decoração do Rally da Catalunha, que se faz em pisos de asfalto, daí as jantes e pneus...
Peço imensa desculpa, nem sequer tinha reparado...

Quanto aos decalques "PORTGUAL" - e como disse - é uma pena não terem sido cortados e colocados pela ordem correcta. Pelo trabalho que deu "sujar" o modelo, teria sido mais uma meia hora para que tudo ficasse "nos trinques" :)

A minha especialidade é a 1/43, desde 1976. Neste Forum não existem muitos "praticantes" desta escala, ao q me parece :?

Art
jpinho
Registado: segunda ago 16, 2004 7:37 pm

Mensagem por jpinho »

Acerca do Peugeot 206, para minhas pessoas lá por fora, Portugal é fica algures no Norte de Africa entre outras calinadas semelhantes...Um mimo da Studio 27, ter rebatizado Portugal em...Portgual
Esta folha da ST27 é uma m**** pegada. Tive uma "discussão" no RallyCarModelGroup com o "gajinho" que a desenhou, pois chamei a atenção do forum para não comprarem a folha, pois esta estava com vários erros (não é só o Portgual, é o Cartier em vez de Cartil, a falta de um Leão para o tejadilho, é o SOLVERDE em fundo preto).
O tal senhor dizia que, para um rallye pouco conhecido, e para um carro de um piloto desconhecido, era de esperar alguns erros. Claro que lhe respondi que para cometer erros, mais valia não fazer decalques para "rallyes pouco conhecidos e pilotos desconhecidos". A partir daí, a coisa azedou ...

A Renaissance tem uma folha de melhor qualidade, embora não tenha acertado com a cor de fundo do SOLVERDE, e falte uma placa de Nº para o tejadilho. Mas pelo menos o carro é patrocinado pela AXA PORTUGAL...

Jorge Pinho
Última edição por jpinho em sábado mar 04, 2006 12:28 am, editado 1 vez no total.
henrique01
Registado: sexta ago 13, 2004 7:54 pm

Mensagem por henrique01 »

Os carros estão excelentes. Uma perfeição na montagem, no acabamento e nos detalhes. Mas não poderia deixar de não falar na qualidade das fotos.
Responder