fiquei com o contacto do bacano do corte inglês, por isso se alguém quiser mais kits, façam uma lista de quantos são que telefono ao gajo para ele falar com o importador e mandar vir mais
Promoção Corte Inglês
- NoBrakes
- Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
- Contacto:
ontem fui lá depois de almoço e confirmo, o xôr admin arrebatou quase os kits todos.... ficou um..... que tá lá em casa 
fiquei com o contacto do bacano do corte inglês, por isso se alguém quiser mais kits, façam uma lista de quantos são que telefono ao gajo para ele falar com o importador e mandar vir mais
- NoBrakes
- Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
- Contacto:
vi a tua PM, qd estava lá o Ricardo tinha comprado um a mais, e disse que seria para ti, mas o melhor é ele esclarecer, senão pedem-se mais kitsdias Escreveu:Chegaste a ver a minha PM Luís?NoBrakes Escreveu:n cheguei a perguntar, mas já sabem, se alguém precisar de mais kits, é só telefonar ao gajo
Estou a ver que falta o meu...
- Akua
- Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
- Contacto:
Hallo malta!
Para esclarecer eu arrebatei os kits para os membros automodelista
Dias, eu tenho o teu Fiat! Como não sabia se o Luis ja tinha passado por lá, comprei um a mais. Se ele tivesse passado, ficava com um extra para alguem, senão...era o teu!
Luís. Eu tambem estive por lá na conversa. Hoje estive a conversar com o gajo da Importécnica. Ele ficou de me dizer alguma coisa caso arranje mais kits, se é que eles não estão no armazem. (chegou novo carregamento)
Eu posso passar a comprar.... Estou responsável por um para o tigre e para o pedroalex. Posso comprar também para o fufas!
Há novos kits..
Porsche Boxter
Mazda RX-7
Para esclarecer eu arrebatei os kits para os membros automodelista
Dias, eu tenho o teu Fiat! Como não sabia se o Luis ja tinha passado por lá, comprei um a mais. Se ele tivesse passado, ficava com um extra para alguem, senão...era o teu!
Luís. Eu tambem estive por lá na conversa. Hoje estive a conversar com o gajo da Importécnica. Ele ficou de me dizer alguma coisa caso arranje mais kits, se é que eles não estão no armazem. (chegou novo carregamento)
Eu posso passar a comprar.... Estou responsável por um para o tigre e para o pedroalex. Posso comprar também para o fufas!
Há novos kits..
Porsche Boxter
Mazda RX-7
a Finalizar: Evento:

ufff... ainda bem!
Como me ligaste na altura e eu disse que o Luís devia comprar o meu, fiquei com a ideia que não contavas comigo.
Já estava a ver mal parada a minha participação neste 'group build'... sim que eu tenho participado em todos estes eventos... errr... quer dizer, mais ou menos...
Acho que amanhã passo lá para ir buscar um boxter para mim... eheh
Abraço e obrigado!!
Como me ligaste na altura e eu disse que o Luís devia comprar o meu, fiquei com a ideia que não contavas comigo.
Já estava a ver mal parada a minha participação neste 'group build'... sim que eu tenho participado em todos estes eventos... errr... quer dizer, mais ou menos...
Acho que amanhã passo lá para ir buscar um boxter para mim... eheh
Abraço e obrigado!!

E quanto é que custa esse Schnitzer??Tigre Escreveu:Para quem estiver interessado, estão lá montes de BMW 635 Csi Schnitzer (aquele tipo radiografia) das "nãoseiquantashoras" de Spa.
Ah! E muito importante : Ducati 900SS (a preta) !!!Claro que nem é preciso de dizer que uma já lá mora em casa...
![]()
![]()
.:Jet Noise, The Sound Of Freedom:.