Subaru Impreza WRX STi

Partilha aqui os teus dotes de modelista
Rui Duarte
Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm

Mensagem por Rui Duarte »

oh sim!!! preto matt e a cor suprema para qualquer carro. sem ser preto matt é preto brilhante ehehe.

um abraço
Rui Duarte
Imagem
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

o nosso admin passou-se!
são muitas horas em frente monitor, olha fritou-lhe o córtex cerebral. depois dá nisto
qd ao subby, isso parace um veículo saído do Madmax V. da minha parca experiência, penso que isso te vá trazer alguns dissabores, na altura em que tiveres de manipular a carroceria, por cauda das DEDADAS! a mim acontece-me mt com os assentos das motos, por isso é sempre a última peça a colocar. isso n pode levar um verniz mate em cima?
continuação de bom trabalho
patrick "fosco" bateman
Imagem
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Aquele azul vaillant é lindo... mas esse preto fica um 'must' tb.
Como é que tu consegues uns fárois tão limpinhos é que eu me pergunto, pois regra geral os meus nunca ficam assim tão certos... para além de ficarem com algumas pontas queimadas de cola.

Abraço
Imagem
Akua
Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
Contacto:

Mensagem por Akua »

Patrick Bateman Escreveu: patrick "fosco" bateman
:):):):):):) ... Pois.... O carro está lindo porque está mm baço! Se aplicar verniz, mesmo que baço, penso que poderá alterar a textura.. Para já vai ficar assim. Tenho tido imenso cuidado, pois apesar de nao ficar com dedadas, a textura "gasta-se" num instante!

Como é que tu consegues uns fárois tão limpinhos é que eu me pergunto, pois regra geral os meus nunca ficam assim tão certos... para além de ficarem com algumas pontas queimadas de cola.
Easy my friend. Apenas uso cola de madeira. Seca transparente e nao queima nada. Se correr mal..basta passar com agua e voilá. O cromado das peças interiores dos farois também ajuda imenso ao brilho, mesmo sendo o de origem Tamiya!
a Finalizar: Evento:
ImagemImagemImagem
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Akua Escreveu:Easy my friend. Apenas uso cola de madeira. Seca transparente e nao queima nada. Se correr mal..basta passar com agua e voilá. O cromado das peças interiores dos farois também ajuda imenso ao brilho, mesmo sendo o de origem Tamiya!
Ahhh... espera... esses fárois já vem da cor certa, não é preciso pintar. Ok..ok... assim sim. :D
Imagem
Akua
Contacto:

Mensagem por Akua »

dias Escreveu:
Akua Escreveu:Easy my friend. Apenas uso cola de madeira. Seca transparente e nao queima nada. Se correr mal..basta passar com agua e voilá. O cromado das peças interiores dos farois também ajuda imenso ao brilho, mesmo sendo o de origem Tamiya!
Ahhh... espera... esses fárois já vem da cor certa, não é preciso pintar. Ok..ok... assim sim. :D
ehheh :) Eu disse que era easy :P Esses ainda tive que pintar preto (fosco) porque vinham completamente cromados :P.
É a vantagem da Tamiya...os kits sao mais caros...mas em termos de qualidade......
ImagemImagemImagem
Akua
Contacto:

Mensagem por Akua »

E aí está ele terminado :) Menos de 1 mês :)

post32741.html#32741
ImagemImagemImagem
Responder