Sauber C9
- cpmonteiro
- Registado: sábado abr 09, 2005 5:17 pm
Olá Pessoal.
Obrigado pelos comentários e sugestões.
Já dei o TS17 a aerógrafo na carroceria e enquanto seca vou trabalhando as jantes. Para mascarar a porca da jante, fiz um furo com o diametro pretendido num pedaço de fita Tamiya. Depois de pintar a porca a aerografo passou alguma tinta por baixo da mascara, esperei que secasse e com o palito tirei o excedente. Também já lixei os pneus.
Abraço
Monteiro
Obrigado pelos comentários e sugestões.
Já dei o TS17 a aerógrafo na carroceria e enquanto seca vou trabalhando as jantes. Para mascarar a porca da jante, fiz um furo com o diametro pretendido num pedaço de fita Tamiya. Depois de pintar a porca a aerografo passou alguma tinta por baixo da mascara, esperei que secasse e com o palito tirei o excedente. Também já lixei os pneus.
Abraço
Monteiro
- Anexos
-
- C9 022.jpg (83.29 KiB) Visto 6066 vezes
-
- C9 017.jpg (87.33 KiB) Visto 6066 vezes
-
- C9 020.jpg (72.51 KiB) Visto 6066 vezes
-
- C9 019.jpg (74.15 KiB) Visto 6065 vezes
-
- C9 018.jpg (83.88 KiB) Visto 6065 vezes
-
- C9 025.jpg (83.06 KiB) Visto 6065 vezes
-
- C9 026.jpg (70.8 KiB) Visto 6066 vezes
- cpmonteiro
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
- Akua
- Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
- Contacto:
Temos artista!
Agradeço desde já este progresso, com imagens explicativas dos vários processos de montagem! Assim podemos facilmente aprender novas técnicas como essa pintura da jante!
Não há muito a dizer. Os detalhes em PE realmente dão outro realce ao modelo.
Só me resta desejar que continues com essa força!
Agradeço desde já este progresso, com imagens explicativas dos vários processos de montagem! Assim podemos facilmente aprender novas técnicas como essa pintura da jante!
Não há muito a dizer. Os detalhes em PE realmente dão outro realce ao modelo.
Só me resta desejar que continues com essa força!
a Finalizar: Evento:

- rosso corsa
- Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
- Contacto:
Está mesmo muito bom, a pintura, os interiores, fantástico.
O processo de lixar os pneus já o conheço, para quem faz slot é o dia a dia.
Principalmente em F1 ficam muito mal os pneus com as marcas dos moldes mas o que é certo é que já vi peças muito boas, de modelistas muito consagrados e que têm os pneus com as marcas centrais a estragarem o conjunto.
Continuação de um bom trabalho.
O processo de lixar os pneus já o conheço, para quem faz slot é o dia a dia.
Principalmente em F1 ficam muito mal os pneus com as marcas dos moldes mas o que é certo é que já vi peças muito boas, de modelistas muito consagrados e que têm os pneus com as marcas centrais a estragarem o conjunto.
Continuação de um bom trabalho.
O trabalho está a progredir a olhos vistos, e muito bem, continua assim!
Já agora não sentiste muitas trepidações kd puseste a roda ligada a dremel? É que já me aconteceu a jante tremer por td quanto era lado e o próprio pneu saltar fora da jante, tal era a velocidade de rotação...

Já agora não sentiste muitas trepidações kd puseste a roda ligada a dremel? É que já me aconteceu a jante tremer por td quanto era lado e o próprio pneu saltar fora da jante, tal era a velocidade de rotação...
.:Jet Noise, The Sound Of Freedom:.
- cpmonteiro
Tem que ser na velocidade minima. Nos pneus da frente não ouve problema, com os pneus de trás encostei a lixa com o dedo sem fazer esforço no pneu caso contrário o pneu salta fora.kandrix Escreveu:O trabalho está a progredir a olhos vistos, e muito bem, continua assim!![]()
Já agora não sentiste muitas trepidações kd puseste a roda ligada a dremel? É que já me aconteceu a jante tremer por td quanto era lado e o próprio pneu saltar fora da jante, tal era a velocidade de rotação...![]()
Cumprimentos
Monteiro
Um trabalho profissional
Kandrix o trabalho de lixa às vezes é tramado já me saltaram pneus para vários lados, a jante tem de estar bem fixa e o pneu também e como diz o cpmonteiro as rotações sempre no mínimo.
Um abraço do ProfeSM
Tem que ser na velocidade minima. Nos pneus da frente não ouve problema, com os pneus de trás encostei a lixa com o dedo sem fazer esforço no pneu caso contrário o pneu salta fora.
Cumprimentos
Monteiro
Pois, mas então para ter as rotações no minimo, é melhor usar uma lixa + grossa para "desbastar" mais, certo?Kandrix o trabalho de lixa às vezes é tramado já me saltaram pneus para vários lados, a jante tem de estar bem fixa e o pneu também e como diz o cpmonteiro as rotações sempre no mínimo.
Um abraço do ProfeSM
.:Jet Noise, The Sound Of Freedom:.
- cpmonteiro
- cpmonteiro
Olá Kandrixkandrix Escreveu:Tem que ser na velocidade minima. Nos pneus da frente não ouve problema, com os pneus de trás encostei a lixa com o dedo sem fazer esforço no pneu caso contrário o pneu salta fora.
Cumprimentos
MonteiroPois, mas então para ter as rotações no minimo, é melhor usar uma lixa + grossa para "desbastar" mais, certo?Kandrix o trabalho de lixa às vezes é tramado já me saltaram pneus para vários lados, a jante tem de estar bem fixa e o pneu também e como diz o cpmonteiro as rotações sempre no mínimo.
Um abraço do ProfeSM
Eu utilizei uma lixa grão 180