ferrari Enzo
A pintura das carroçaria do Ferrari Enzo
- Anexos
-
- Está peça já pintada prota a levar a fibra de Carbono
- DSC01368.JPG (136.66 KiB) Visto 5406 vezes
-
- A parte de do interior da carroçaria fica com o XF-18
- DSC01365.JPG (153.02 KiB) Visto 5406 vezes
-
- Aqui já estão pintadas com o Ts-16 a cor original do ferrari enzo Giallo Modena
- DSC01364.JPG (153.47 KiB) Visto 5406 vezes
-
- As peças a levarem um banho de xf-19 para fazer o efeito do primario
- DSC01363.JPG (146.13 KiB) Visto 5406 vezes
Tás cheio de força.
Bem Zézuca pareces a selecção nacional isso vai mesmo em força. Para já o trabalho está muito bom, agora chega o pior, que é manusear as peças sem deixar dedadas, e aplicar o polimento.
É melhor pedir ajuda aos amigos do Fórum , mas eu faria assim, passava com o spary de verniz da Tamiya 1 ou 2 vezes e depois com compound da tamiya, se necessário dá uma lixadela muito fina entre as camadas. Guarda cada peça em separado em papel (tipo cozinha) e aplica a cola branca com muito cuidado. Quanto ás linhas escuras entre os painéis faz como te ensinei, um diluente bem sujo e muito aguado com um toquezinho e deizar escorrer depois limpas os excessos com um cotonete.
Continuação de bom trabalho.
Outra coisa Zé vou tentar comprar a próxima revista da Tamiya porque trás o avião da Trompeter que tu fizeste.
Um grande abraço do
ProfeSM
Acho que foi tudo dito!!!
Quanto ás dedadas, existe no mercado umas luvas brandas de algodão muito fininhas do tipo luvas de cerimonia das tropas. Depois de bem secas, podes manusear as peças á vontade com essas luvas que não deixam dedadas... Tenho utilizado essa tecnica e até hoje dedadas nem velas...
Quanto ás dedadas, existe no mercado umas luvas brandas de algodão muito fininhas do tipo luvas de cerimonia das tropas. Depois de bem secas, podes manusear as peças á vontade com essas luvas que não deixam dedadas... Tenho utilizado essa tecnica e até hoje dedadas nem velas...
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Olá Patrick Bateman , os escapes vao levar uma queimadela quando chegar ao monento de eles levarem ....Patrick Bateman Escreveu:ai jesus, q eu morro!
q rico motorzinho, está muito perfeitinho, sai ao paizinho, graças a deus!
acho q esses escapes podiam levar uma "queimadela", isto para quem gosta mais do aspecto "usado"
uma pergunta: esse cromado todo por trás do motor é o quê?
cumps
Patrick
Em relação a tua pergunta , aquilo do cromado por de trás do motor foi uma nova tectica que eu eventei , no real este enzo leva naquela parte um pelicula de aluminio que proteje do calor do motor
José Vilhena