Bugatti T50 - Pocher
Re: Bugatti T50 - Pocher
.
Última edição por lupisenna em quinta jan 21, 2010 5:33 pm, editado 1 vez no total.
Quem me dera, Simão! Especialmente se me pudesse "baldar" à avaliação de colegas de profissão, ideia peregrina da D. Milú Rodrigues!ProfeSM Escreveu:Tu e o Art devem andar a baldar-se às aulas? [...] terem de aturar as chatisses que temos nas escolas como reuniões, avaliações e o raio que os parta?
Levanto-me todos os dias (incluindo Sábados, Domingos e Feriados) à 3 da matina. Quando vou trabalhar já tenho 3 horitas de Modelismo, pelo menos. tento fazê-lo todos os dias, também. É repousante e dá um gozo do caraças.
Agora, por exemplo, estou na escola.
Decalquei um dos Audis que estou a fazer durante uma vigilância de exames. Era só um aluno e éramos dois professores vigilantes. Não digas à Milú, combinado?
Abraço
Art
lupisenna Escreveu:Tenho por hábito levantar-me cedo, muito antes do despertador e faço sempre, todos os dias, uma horita ou duas de modelismo. Outras vezes só fico a "sonhar" com os kits/projectos que um dia irei fazer, ou não, ou então simplesmente a apreciar os que já estão feitos... o dia até custa menos a passar!
Epá... e eu que andava a pensar que era meio chalado por me levantar mais cedo para ainda lixar qq coisa? Assim fico mais descansado, mesmo se já uns dois meses que me deixei disso... afinal, tudo tem um limite eh, eh, e isto é só um hobby!art Escreveu:Levanto-me todos os dias (incluindo Sábados, Domingos e Feriados) à 3 da matina. Quando vou trabalhar já tenho 3 horitas de Modelismo, pelo menos. tento fazê-lo todos os dias, também. É repousante e dá um gozo do caraças.
João
Bom Art o teu post já foi enviado para a DREC, prá semana já lá tens o inspector...
Olhem lá meninos acabei de passar 1 semana (de 2ª a 6ªfeira) em Viagem de FInalistas do 9º ano (a Puberdade e as hormonasaos saltos) no Gerês em actividades radicais, a 24horas de trabalho diário (pois porque à noite quando pensas que vais para a cama descansado e os putos estão todos rotos é que começa a "animação nocturna" deles...)mais os espalhanços normais, pois o profe também tem de dar o exemplo e tem de andar em cima das àrvores e nos slides e na canoagem e no BTT (porra já tou a ficar velho para isto) mais nódoas negras e arranhões tudo junto faz muito mais do que o que fizeram os meus colegas durante a mesma semana na escola. Vá lá desta vez houve uma alma caridosa do CExecutivo que percebeu que já era tempo de ter férias...
Agora eu só não percebo o que é que os rapazes queriam fazer nos quartos das miúdas e viçe-versa? Epá o que é que haveria lá de interessante? Nã a mim já não me enganam dormir às 2 da manhã? Para o ano vou avisar os papás para incluirem no material dos putos peservativos para ver se me consigo deitar mais cedo... é claro que se eu fosse miúdo como eles também fazia o mesmo.
Um abraço a todos do ProfeSM.
.
Última edição por lupisenna em quinta jan 21, 2010 5:34 pm, editado 1 vez no total.
- Pedro Cunha
- Registado: terça ago 07, 2007 10:26 pm
Amigo Sérgio
Muitos parabéns !
está fantástico ! limpinho e muito realista, boa selecção de materiais!
Tomara eu um dia modelar como o sr!!!
Não sabia k havia tantos professores, no fórum, eu sou aluno, tenho de ter cuidado para n me darem nas orelhas!
Há mas com estes posso falar de automóveis ( é k os meus professores e colegas ) já nem m deixam falar de automóveis de tao grande é a minha paixão!!
Um Abraço
Pedro Cunha
Muitos parabéns !
está fantástico ! limpinho e muito realista, boa selecção de materiais!
Tomara eu um dia modelar como o sr!!!
Não sabia k havia tantos professores, no fórum, eu sou aluno, tenho de ter cuidado para n me darem nas orelhas!
Há mas com estes posso falar de automóveis ( é k os meus professores e colegas ) já nem m deixam falar de automóveis de tao grande é a minha paixão!!
Um Abraço
Pedro Cunha
Tenho muito para aprender... Quando comemoro o 1º Ano de modelista, sonho em ser um grande modelista!